Archive for dezembro 29, 2011

O filho de Jader e o valente Moisés

Crianças são crianças!

Por isso, o blogueiro não ironizou a foto do filho do senador ficha-suja pelo Pará. A rede social, em sua opinião, foi até muito ácida com o rebento de Jader Barbalho. Ele apenas espera que as caretas e línguas hilárias de Daniel não seja profecia.

Todo mundo sabe que o blogueiro não concorda com práticas corruptas e a forma como o novo-velho senador enriqueceu na vida. Mas seu filho nada tem a ver com isso.

Jader que não participou de nem uma sessão do Senado abocanhou dos contribuintes (para curtir a festa de final ano) nada menos de que R$ 50 mil reais.

Bem que ele poderia ter um gesto de grandeza. Poderia ajudar o valente menino Moisés, que não nasceu com os dois braços e uma perna e pouco menos em berço de ouro.

Mas, é tão semelhante em sua inocência e alegria ao Daniel, filho do novo-velho senador paraense. Aliás, Moisés tem o sorriso mais bonito!!!

Ah, o blogueiro – que não ganha nem o piso salarial, deu uma forcinha pro garoto.

Jader a hora é esta. Segue as informações sobre a luta de Moisés e ó número da conta corrente de nosso pequeno lutador:

[..] Aproveito para apelar para a solidariedade de vocês. Qualquer valor serve, por menos que seja. E como tá chegando o Ano-Novo, vou anotar de novo aqui a conta de poupança da D. Lucinda, na Caixa Econômica Federal:

Nome completo da D. Lucinda: Maria Lucinda de Jesus Lima
Agência: 3229

Operação: 013

Conta : 13346-4

CPF da d. Lucinda (para quem faz depósito pela internet): 377.313.942-04


Ah!, os bancos funcionam só até quinta-feira, 30. Dia 31, o expediente é fechado. Mas ainda dá tempo pra ser solidário.

Moisés merece, é um lutador que desafia as adversidades sempre com esse sorrisão no rosto, um otimista incorrigível, como diria o poeta. E nos ensina tanto esse menino valente!

Fonte: http://lapaoloni.blogspot.com/

dezembro 29, 2011 at 3:02 pm 2 comentários

Feliz 2012

Maria já colocou a maniçoba vegana no fogo. O cheiro já pode ser sentido na taberna da esquina e nesta quinta-feira tem mutirão na mais linda sala de informática da rede estadual de ensino.

Tirei a velha blusa branca do guarda-roupa e coloquei o espumante pra gelar.

É gente, 2011 já era e o ano que apresenta, segundo as previsões do Pai Curupira, será o meu ano de sorte. Que venha 2012!

E quando ele chegar eu verei árvores verdes, rosas vermelhas também.

Eu as verei florescer para mim e você.

E eu penso comigo que mundo maravilhoso!

Meus dois cachorrinhos, o Sr. e Sra. Fox estarão esperando por mim no portão de minha casa. Os passarinhos continuarão nascendo na acerola que adorna o nosso quintal. Despertarão para vida e partirão para o infinito.

Estenderei as mãos para o carteiro. Não para pegar as correspondências, mas pra dizer que mundo maravilhoso.

E quando o sono chegar eu imaginarei que vivo nos melhores dos mundos, onde as crianças apenas brincam nas escolas e os professores(as) realizam os seus sonhos.

Descobri que tenho 1.173 amigos no Facebook. Logo eu que julgava não ter nenhum. Então, eu penso: que mundo surpreendente e maravilhoso!!!

Fiquem com LOUIS ARMSTRONG.

dezembro 29, 2011 at 4:05 am Deixe um comentário


dezembro 2011
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Contador do Diário

  • 320.905