Archive for junho 21, 2012

Porque nós somos bonitos e bonitas

Ofereço esta canção para todos meninos e meninas de nossas escolas que enfrentam preconceitos, assédios e todos os tipos de discriminações.

Garotos e garotas que como eu tiveram que se tornar gigantes e dizer: eu não sou o que vocês dizem, eu não o que vocês pensam.

Sou apenas em minha feiura o garoto mais bonito do mundo!!!!

Todos vocês que sentiram vergonha pelo tamanho das orelhas, pela cor da pele, o peso, os olhos oblíquos, a opção sexual ou o nariz acentuado, acreditem que a vida é muito bonita.

E as palavras e atitudes deles ou delas nunca vão te fazer cair!!!!

Bonita

Não olhe para mim

Todo dia é tão maravilhoso

E de repente, fica difícil de se respirar

De vez em quando, eu me sinto insegura

Com toda a dor, eu me sinto envergonhada

Eu sou bonita não importa o que eles digam

Palavras não vão me fazer cair

Eu sou bonita em todos os sentidos

Sim, palavras não vão me fazer cair

Então não me faça cair hoje

Para todos os seus amigos, você é delirante

Tão consumida pelo seu destino

Tentando arduamente cobrir o vazio

Os pedaços se foram, deixaram o quebra-cabeça sem fazer

É assim que tem que ser ?

Você é bonita não importa o que eles dizem

Palavras não vão te fazer cair

Você é bonita em todos os sentidos

Sim, palavras não vão te fazer cair

Então não me faça cair hoje

Não importa o que fazemos

(não importa o que fazemos)

Não importa o que dizemos

(não importa o que dizemos)

Nós somos a música dentro da melodia

Cheia de erros bonitos

E para onde nós formos

(e para onde nós formos)

O sol sempre brilhará

(sol sempre brilhará)

Mas amanhã a gente poderá acordar

No outro lado.

Porque nós somos bonitos não importa o que eles disserem

Sim, palavras não vão nos fazer cair

Nós somos bonitos em todos os sentidos

Sim, palavras não vão nos fazer cair

Então, não me faça cair hoje

Não me faça cair hoje

Não me faça cair hoje

Tradução da Canção Beautiful

junho 21, 2012 at 3:12 pm Deixe um comentário

Pensamento do dia:

Por que tanta violência???

Se no Brasil houvesse tourada eu torceria para o touro.

Imagem: Google

junho 21, 2012 at 11:52 am Deixe um comentário


junho 2012
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Contador do Diário

  • 320.905