Dilma e a minha mãe!!

março 9, 2013 at 1:17 pm Deixe um comentário

 Minha mãe faz aniversário hoje e recebeu o seguinte telegrama da Presidenta:

Com essa decisão, você, com a mesma renda que tem hoje, vai poder aumentar o consumo de alimentos e de produtos de limpeza, e ainda ter uma sobra de dinheiro para poupar ou aumentar o consumo de outros bens. Desde o mês passado você está pagando uma conta de luz mais barata. Agora, com mais essa redução de despesas, você vai poder equilibrar um pouquinho melhor o seu orçamento doméstico”.

Mamãe, que representa o que pensa a grande maioria do povo brasileiro, tirou da gaveta a sua conta de luz e vociferou:

– Esta mulher de luta já me fez economizar com energia. Agora vai sobrar mais grana das despesas com alimento.

E continuou:

– Como faço, hoje, 85 anos penso que a poupança não é um investimento atrativo. A bolsa demora a dar retorno. Então, eu prefiro mesmo é a liquidez e o retorno rápido do jogo do bicho.

Parabéns, Dona Helaene.

Parabéns pelo seu aniversário.

E em 2014 é Dilma de novo!

Obrigado por fechar o meu corpo contra mau olhado e outras coisinhas.

Afinal, vida de blogueiro não fácil!!!

Ah! Hoje o jogo do bicho está liberado.

Tudo por minha conta!!

mãe

Foto: Arquivo pessoal

Entry filed under: Sem categoria.

Dia internacional da mulher: a hora e a vez do poeta! Novos tempos

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


março 2013
S T Q Q S S D
« fev    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Meu twitter

Contador do Diário

  • 304,194

