O Estatuto do Idoso, o chefe da Remosat e o meteoro que arrasou a torcida azulina

março 4, 2013 at 1:16 pm 2 comentários

Diz o ditado popular que desgraça nunca vem sozinha. É verdade. Meu Leão perdeu. Caiu um meteoro azul e branco sobre o time azulino e para completar o Conjunto Satélite, onde moro, amanheceu sem água.

Tristes tempos. Como é duro ser apaixonado pelo Clube do Remo.

Então, fui a casa do Barba, o Chefe da toda poderosa Remosat. Fui lá pra entender as razões de nossa derrota.

Ele desconversou e enquanto tomava umas catuabas para esquecer se saiu com esta:

– O Mangueirão é o pior estádio de Futebol do Brasil, colocar isso no teu blogue. Lá fiquei das 14h às 16h pra entrar no estádio. E quando eu ia entrar chegaram os PMs e disseram que aquela fila não valia.

E continuou:

-O banheiro não presta e na torcida do Leão não tinha lugar pra sentar. Eu tive, na minha avançada idade, que assistir o jogo inteirinho em pé. Quando reclamei para um policial da situação e invoquei o Estatuto do Idoso ao meu favor ele sentenciou: vai tu e o teu estatuto pra PQP.

Pelo jeito, a polícia paraense não cultiva os bons hábitos da Milícia Londrina, que tem o estranho costume de andar desarmada.

Apesar de ser Leão, sei que o Barba não reclamaria de nada se aquele gol aos 40 minutos do segundo turno procedesse de uma cabeça divina vestida de azul marinho!!

Que segunda-feira braba: sem vitória ou água pra lavar a alma e o lanho!

E tem mais, o carrasco azulino é o Raul. Aquele garoto que mora na WE-8 do Conjunto Satélite,  meu vizinho, filho de uma Professora da Escola Elcione Barbalho e que hoje, pela manhã, foi visto enchendo um balde de água na cacimba!

meteoro-impacto-terra-g

Imagem: Google

Entry filed under: Sem categoria.

Governo Jatene, um governo muito família Beto Faro, o balão de ensaio!

2 Comentários Add your own

  • 1. Anônimo  |  março 4, 2013 às 1:25 pm

    O Barba é gente fina d++++++… E concordo plenamente com o post, se o Leão tivesse ganhado, o Barba tava rindo a toa… Abraços grande Barba…

    Responder
  • 2. cintia  |  março 4, 2013 às 4:03 pm

    De tudo o que me entristeceu foi o fato do grande despreparo da nossa polícia, é um grande absurdo e não concordo e não permito que tais coisas aconteçam com pessoas como vc caro professor Cavalcante, grande educador e defensor dos direitos humanos, é lamentável que nesse desgoverno, nossos policiais ainda não tenham recebido treinamento para que possamos extinguir de vez esses mãos tratos. Lamento pelo acontecido. Isso poderia ter acontecido com meu pai ou com qualquer um de nossos cansados idosos. Até quando vamos ver situações como essas acontecerem e cruzar os braços. Punição a esse policial para ensinar o que é respeito a qualquer cidadão, lembra-lo que tem pai, mãe e que ele também envelhecerá.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


março 2013
S T Q Q S S D
« fev    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Meu twitter

Contador do Diário

  • 304,146

