Fidel, manda a “polícia secreta” cubana me prender e torturar também

fevereiro 20, 2013 at 4:09 pm 2 comentários

quero_ser_torturdo_em_cuba

Quero ser torturado em Cuba igualzinho a Globeira Yoani

Porra Fidel, vou virar dissidente também.

Mudo a linha do meu blogue e começo a falar mal de ti.

Descolo uns prêmios de uma imprensa pra lá de amiga e passo a comer nos melhores restaurantes da Ilha.

Mas, vou continuar dizendo no blogue que vivo privações e que meu filho Yuri não tem o que comer.

Direi também que não gosto que meu filho estude em uma escola em que a sala de aula tem uma foto do revolucionário Cuevara.

Quero mesmo é que ele estude nas destruídas e decadentes escolas do Simão.

Apesar de me considerar um homem feio, logo, logo virarei “muso” da Rede Globo e dos demais reacionários brasileiros.

O PSDB vai me chamar ao Senado e me proclamar um arauto da liberdade, mas permanecerá calado em relação a perseguição do Lúcio Flávio Pinto pelo ORM paraense.

Descolo umas entrevista na Band News, uma falas com perguntas acertadas na Folha de São Paulo e apesar da minha avançada idade o Arnaldo Jabor vai me chamar de moço defensor da liberdade.

Afinal, nem Alter do Chão, o nosso paraíso, se assemelha as lindas praias de tuas cadeias, onde tomarei banho de sol.

Ah! Nada de Caipirinha, eu gosto mesmo é  de Cuba Livre.

Raul, quero ser torturado em tuas “fedorentas” cadeias igualzinho a globeira Yaoni na foto acima!

Foto: Facebook

Entry filed under: Sem categoria.

O mandonismo, coronelismo, clientelismo e o Pai Curupira do Sat Alex Fiúza de Mello e a oitava maravilha do mundo

2 Comentários Add your own

  • 1. Jorge Amorim  |  fevereiro 22, 2013 às 12:29 pm

    Fora essa blogueira ser uma mercenária virtual, aqui pra nós, parece também aquelas velas de defunto pobre: fina, branca e inútil.

    Responder
  • 2. Jonathan  |  março 9, 2013 às 8:09 am

    Grossistas de palavras Por Alice Vieira in “JN” de 13 Abr 08 “A crer no que darsesim os jornais, Carolina Salgado declarou ao tribunal ser escritora de profisse3o.E, tanto quanto sei, devia estar sob juramento.E ne3o lhe tremeu a voz.E ne3o corou.Suponhamos agora que ela chegava e dizia, por exemplo, que era advogada. Ou juedza. O que e9 que lhe acontecia?Porque para todas as profissf5es se requerem estudos, habilitae7f5es, trabalho esfore7ado, provas dadas. Para todas – menos para a de escritor. Que e9, cada vez mais, uma profisse3o muito mal frequentada “

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


fevereiro 2013
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 304,882

