Paz nas escolas

janeiro 22, 2013 at 12:13 pm 1 comentário

Meu notebook acordou com uma ideia esquisita de criar um Parlamento Jovem na ALEPA.

Argumentou que assim eu não terei que ficar fazendo oposição ( quase sozinho) a um governo que não fez absolutamente nada em 3 anos e que vive de realizações inventadas pela mídia paga a preço de ouro.

Um governo que é “um santo de barro” e que qualquer oposição que tivesse gana e vontade de cumprir o seu papel já teria jogado a sua popularidade ladeira abaixo.

Mas, meu Notebook me mostrou o caminho. Disse:

– Apoia estes dois estudantes para o parlamento jovem da ALEPA. Eles têm a disposição e a devida coragem para fazer a oposição que tanto esperaste dos deputados eleitos pelo teu partido.

Veja o que o garoto diz no Facebook:

“Encontrei no ENG- Encontro Nacional de Grêmios, um companheiro do Souza Franco, Lutando pelos seus direitos, por que o nosso inimigo maior não é os Estudantes e sim o Governo, #Paznasescola”

alunos_paz

Os estudantes da foto são Daniel Mescouto (Grêmio do Pedroso) e Rodrigo Leão (Grêmio do Souza Franco).

P.S É melhor eu não acompanhar a atuação da bancada do PT na Câmara de Belém. Não quero morrer de desgosto!!

Imagem: Facebook

Entry filed under: Sem categoria.

Carta ao meu pai O melhor amigo

1 Comentário Add your own

  • 1. cintia monteiro  |  janeiro 23, 2013 às 1:54 am

    É caro professor Luiz Cavalcante, esta faltando a nossa Milene que fez história em tão pouco tempo, esta faltando sua equipe, seu sorriso e sua força. Parabéns a esses jovens alunos, por terem senso critico e por terem a corajem de lutar por seus direitos, que é um dever do poder publico fazer com que eles sejam ouvidos e que seus sonhos sejam realizados, sempre que for para o fortalecimento da educação. valeu!!!

    “DOU A CARA PRA BATER, VEM COMIGO” Cintia Monteiro.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Meu twitter

Contador do Diário

  • 304,882

