A política como ela é!

janeiro 11, 2013 at 1:57 pm 1 comentário

dudu_zenaldo

O blogueiro voltava da Academia Corporium, a melhor do Sat, quando se deparou com equipe do novo alcaide de Belém, que parece mais sujar a cidade do que fazer a sua limpeza.

Então, travou um interessante diálogo com o “capataz” responsável pela pseudo limpeza:

– Bom dia, vocês vão limpar o Sat inteiro?

Ele informou:

– Não! Vamos fazer apenas um emergencial. Vamos remover o lixão do Padre e o serviço deve continuar pelo ano inteiro. Poxa, o povo do Satélite é muito mal educado e porcalhão!

Não me sentir ofendido com a declaração. Afinal, não sou eu que transformei a via principal do Sat em um lixão a céu aberto.

Aproveitei a oportunidade para uma pergunta muito provocativa:

– Qual é esta empresa?

Ele respondeu;

– A B.A!

Retruquei:

– Soletre isso pra mim.

Ele soletrou:

B de Belém, A de Ambiental!

Eu provoquei:

– Esta não é a empresa que dizem ser do Dudu?

Ele arrematou:

– DUDU é sujeito esperto. Ele já vendeu sua parte!

Eu não deixei por menos:

– O novo sócio proprietário deve ser o Zenaldo!!!

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!

Imagem: Google

Entry filed under: Sem categoria.

Enquanto isso, em Macapá Parabéns, Belém

1 Comentário Add your own

  • 1. Anônimo  |  janeiro 11, 2013 às 2:27 pm

    kkkkkk como sempre cavalcante muito boa suas colocações… estou com vc e não abro.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Meu twitter

Contador do Diário

  • 304,891

