O mundo vai acabar. Faça como eu e aproveite a viração

dezembro 3, 2012 at 1:56 pm Deixe um comentário

Fim-do-Mundo-Calendario-Maia1-455x388

Por conta de uma avalanche de cartas e e-mails recebidos, a Nasa resolveu se pronunciar sobre os rumores de que o mundo estaria prestes a acabar no próximo dia 21 de dezembro. De acordo com a Agência Espacial dos EUA, crianças e jovens estão preocupados com uma suposta proximidade do apocalipse, pessoas falam em suicídio e, em casos mais graves, um professor escreveu que pais de um aluno estariam pensando em matar os filhos para que estes não presenciassem o fim dos tempos…¨ Fonte:http://seuhistory.com/noticias.html.

Não vou me matar não. Não sou besta. Vou aproveitar a proximidade do fim do mundo para comprar uma avalanche de presentes e entregar antes do dia 21 de dezembro, quando segundo o Calendário Maia o planeta terra sucumbirá.

Para minha irmã Nazaré darei um preenchimento facial. Custa dois mil reais e ela vai ficar dez anos mais jovem. Mas querida irmã, aproveite rápido, pois você terá 18 dias para curtir o seu novo visual.

Para Minha Mãe, Helaene Cavalcante, darei 5 mil reais para ela gastar tudinho no jogo do bicho e quebrar a banca mais trapaceira do SAT.

Para Maria contratarei o melhor jardineiro inglês. Quem sabe assim aquela horta caseira deixa de ser um fracasso.

Para meu filho Yuri darei o celular mais caro do mundo com o androide 8.0 e dotado de inteligência artificial, área de concentração de seu mestrado, que infelizmente ele não concluirá em virtude do apocalipse que se aproxima.

Para minha nora Raiza, ex-hospede, financiarei o tão sonhado acampamento feminista do coletivo Marcha das Mulheres. O acampamento será realizado em um Hotel cinco estrelas com restaurante vegano de luxo, SPA, Sauna, Mall exclusivo para mulheres e 3 mil reais para cada ativista gastar com mimos.

Para Dona Selma, nossa empregada doméstica, pagarei sua indenização antecipada com todos os direitos trabalhista que sempre ela faz jus. Pagarei, também, o décimo quarto salário e promoverei uma festa de despedida do arromba, com destaque para a presença de um gogo boy moreno, bonito, alto, sensual e muito gostoso.

Firefox e Nina, meus cachorrinhos, terão sua primeira noite amor totalmente financiada pelo blogueiro. Será em Paris, no melhor hotel da cidade, com direito a uma orquestra sinfônica formada por carrochos de raça poodle.

Tudo será pago com o cartão Internacional do Banco do Brasil que o blogueiro usufrui desde 1989.

Aliás, quando acabar o mundo levarei saudade do melhor banco deste pais. Nunca me deixou na mão e seus terminais são todos carregados com o sistema Gnu-linux, que o blogueiro adora.

Vou espocar a boca do balão e que se dane o mundo!!

P.S Por favor, quem resolver se matar para não ver o fim do mundo, deposite o dinheiro em minha conta para que eu consiga pagar as dívidas, no dia 03 de janeiro de 2013.

Imagem: Google

Entry filed under: Sem categoria.

Eu e o Pinguim! No governo FHC corrupção era descaradamente acobertada

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


dezembro 2012
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 303,147

