Darwin’s Garden

novembro 27, 2012 at 1:41 am 4 comentários

Maria resolveu fazer uma horta caseira.

Meu amigo Edson Junior, que também participou da empreitada, me ligou cedinho e indagou:

– Já brotou alguma vida nas garrafas pet?

Respondi:

-Calma, professor!!

E continuei:

-Nem Deus fez o mundo e tudo que existe em um dia. Ele precisou de seis e de mais um pra vadiar pela terra e curtir o merecido descanso. Como o senhor ousa querer vida em apenas 24 horas?

O projeto desenvolvido em minha casa me lembrou o célebre Jardim do Darwin, onde ele teria desenvolvido suas experiências e obervações.

Foi observando a vida no Jardim que ele elaboraria a Teoria da Evolução, da qual o blogueiro é um fervoroso defensor.

Aliás, não sei porque continuam permitindo o ensino religioso em nossas escolas.

Os professores(as) insistem em tentar inculcar nos meninos(as) a ideia que Deus teria criado tudo que existe de forma acabada e exatamente como é hoje.

Credo! Esse povo pensa que Deus é burro, um idiota que não entende de ciências e das leis da física.

Voltando a Darwin, a partir de suas observações seria elaborada a teoria evolucionista.

Darwin percebera que somente os mais fortes, os mais hábeis e os mais adaptáveis sobrevivem e seus descendentes herdam essas características.

Égua! Eu também partir de hoje vou observar a evolução do Jardim cultivado por Maria no quintal de minha residência.

Quem sabe assim entenda como um garoto blogueiro, fraquinho, pouco hábil e nada adaptável conseguiu sobreviver neste mundo cruel?

Enquanto fico viajando em minhas divagações a Professora Maria continuará brincando de Deusa.

Veja a foto do primeiro dia da criação.

A vida vencerá e encontrará, mais uma vez, o seu caminho?

Quem vai sobreviver? Quem vai morrer e quem virará uma deliciosa salada vegana a ser devorada pelo blogueiro?

Foto: Arquivo pessoal

Entry filed under: Sem categoria.

De volta para o passado O Papa e a biografia não autorizada de Jesus

4 Comentários Add your own

  • 1. Maria José  |  novembro 27, 2012 às 12:02 pm

    Professor blogueiro, quero lhe informar que a cadeia alimentar já começou a se manifestar no meu canteiro, pois no segundo dia de irrigação encontrei uma catita se alimentando das sementes plantadas. Se eu quiser que minhas hortaliças brotem terei que proteger o canteiro da herbívora, qual é a sua sugestão para que a catita seja afugentada, pois não tenho a intenção de eliminá-la.
    _______________________________________
    Comentário do blogueiro
    Como a catita é vegana coloque um cd para reproduzir o miado de gado a noite inteira.
    Só não sei se os vizinhos irão gostar.
    Eles e o casal fox, que não vigia nada e torme a noite inteira!!

    Responder
  • 2. Edson Junior  |  novembro 27, 2012 às 4:38 pm

    Maldita Catita Vegana. Vamos matá-la, Maria José!!!

    Opinião do blogueiro.
    Catitas são deuses na cultura Hindu.
    Visitem o templo dos ratos e mudarão de opinião!!

    Responder
    • 3. Lady Pedrita  |  novembro 30, 2012 às 2:49 am

      Mantem a catita bicho nojento!!!! Aff!!!! Tenho horror!!!

      Comentário do blogleiro
      Ela é uma deusa Hindu.
      Não posso fazer isso!!

      Responder
  • 4. Lady Pedrita  |  novembro 30, 2012 às 12:52 pm

    HAHAHAHAH, deusa hindu!!!!!! cada uma blogueiro!!!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


novembro 2012
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 303,632

