A rosa púrpura do Sat

novembro 22, 2012 at 12:09 am Deixe um comentário

O blogueiro defende a diversidade.

É contra o falso moralismo e a hipocrisia de nossa sociedade.

Uma noite terminava sua aula de Sociologia quando um aluno exclamou:

– Professor se você também não viesse eu já estaria agora labutando. Poxa! Eu trabalho a noite inteira, sem segurança e correndo os piores riscos.

Retruquei:

– Calma, jovem! Onde você trabalhar?

Ele respondeu:

– Ali na praça da Rodovia Augusto Montenegro, na entrada do Conjunto Satélite. Lá perto da sua casa.

Insisti:

Eu não sabia que sua profissão era Guarda Municipal?

Ele retrucou:

– Não! Sou aquela morena do fio dental cor purpura!

Eu olhei para o meu fiel notebook, que me acompanha até nas aulas de Sociologia e procurei responder sem preconceitos e falsas preconcepções:

– Meu aluno, tenha uma boa jornada de trabalho e não falte a próxima aula. Suas notas são excelentes.

Não sei porque no Brasil não se faz semelhante a Inglaterra e se legaliza logo a prostituição.

O jogo do bicho, as drogas, o aborto, a eutanasia, os mensalões, Sodoma e Gomorra e tudo que foi colocado para baixo do tapete!!!!

Imagem: Google

Entry filed under: Sem categoria.

Mensalão tucano: tá chegando a hora? Denúncia: crueldade contra animais no Bairro do Bengui

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


novembro 2012
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 303,147

