Em 2014: PT do Pará levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima

novembro 21, 2012 at 7:57 am 1 comentário

Meu caro LULA, você sabe: este blogue também é teu.

Aqui o PIG nunca vai te atingir.

Ah! Tenho uma boa notícia.

Sabe aquele poste que eu encomendei? Deixa pra lá, como diria aquele plutocrata prefeito eleito.

Habemus candidato a governador. Os abestados do PT foram para o banco de reserva, de onde nunca deveriam ter saído.

Agora a sucessão está nas mãos do time A.

Presidente, veja as novidades, conforme as previsões infalíveis do Pai Curupira:

1) Paulo Rocha é o candidato do PT ao governo. O vice será do PMDB. Credo vou ter que aturar aqueles trastes barbalhistas. Meu Deus: Só Schumpeter explica!

2) Nossa bancada para Federal vai arrebentar. Não haverá lugar para candidato com menos de cem mil votos. Ana Júlia, segundo os búzios, será a deputada federal mais votada. A ex-prefeita de Santarém, Maria do Carmo, passará de 200 mil votos, incluindo o do blogueiro.

Bernadete com apoio do Salame é uma forte candidata. Afinal, o prefeito de Marabá assinará a ficha de filiação petista.

Cinco federais eleitos e dois outros disputarão as sobras do banquete. Alguns petista que não guardam mágoas do PC do B dizem que o Panzera disputa a última vaga da coligação. Apesar de sido vice daquele candidato sem voto ele tem créditos na praça. O blogueiro respeita o filho da dona Eneida Guimarães, uma mulher de luta, que preside o Sindicato dos Sociólogos.

3) Deveremos chegar a dez deputados estaduais eleitos. Além daqueles parlamentares mansinhos em relação ao pescador devemos eleger mais dois. Nossa chapa terá o reforço dos valorosos ex-prefeitos David Passos de Xinguara, Darci de Pebas e Evaldo de Ipixuna.

4) Quanto ao senado já fui sondado para disputar o cargo. Mas só aceito se a campanha for vegana e toda feita pelo facebook. Nada de horário eleitoral, é muito caro, formiguinhas, panfletos, carro som, caminhadas, placa de rua e pedintes.

Nossa plataforma, caso o PT referende minha candidatura, terá uma única proposta. Ah! Não será a educação, pois esta não tem mais jeito. Defenderei apenas a implantação em cada unidade da federação da Clinica Pública Veterinária. Viva os aninais!

Já conto com apoio da Nina e do Firefox, do Gregório de Matos Guerra, do Professor Paulo, Lady Pedrita, que me já perdoaram pelo que eu disse sobre os vampiros moderninhos, do PPS das origens e pasmem: até da Pedagoga Keyla Cardoso, que me apoia mesmo eu não sendo candidato pela sua querida refundada Arena.

E tenho dito!!!!

Imagem: Google

Entry filed under: Sem categoria.

Ode para o desgoverno tucano Mensalão tucano: tá chegando a hora?

1 Comentário Add your own

  • 1. Lady Pedrita  |  novembro 21, 2012 às 8:39 pm

    hahahahhahaha…….estamos nessa!!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


novembro 2012
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 303,624

