Gorou mesmo: pare o casamento!!

outubro 22, 2012 at 1:01 pm 3 comentários

Para a turma do Psol-PSTU dedico este vídeo.

Não dedicarei o vídeo do LULA apoiando o Edmilson para não ter o desprazer de visitá-los no manicômio.

Se não amasse o PT tanto assim, deixaria o Partido e vocês o Psol também.

Formaríamos novas agremiações partidárias, cujo o único item em comum seria a proibição de fazermos alianças até para eleição de síndico!!!

Pare o Casamento

Wanderlea

Por favor, pare agora, senhor juiz, pare agora

Senhor juiz esse casamento, será pra mim todo meu tormento,

Não faça isto peço por favor, pois minha alegria vive desse amor.

Entry filed under: Sem categoria.

Gorou mesmo: a CST-PSOL é a crise Palavra de blogueiro

3 Comentários Add your own

  • 1. José Ferreira  |  outubro 22, 2012 às 1:10 pm

    Seria bem mais interessante se o senhor estivesse dando aulas em sua Escola… Ahhhhhh!!!! Lembro que o senhor teve uma imensa oportunidade de fazer tanto como Secretário e o que fez por nós professores? Nada né!

    ___________________________________________________________
    Resosta do blogueiro
    Sou muito bem recebido nas escolas onde passo. O lUís Araujo não!!
    Nunca deixei de dar aula como um turma que sempre fez trampoli político para se eleger.
    Passe na escola e me encontrará. Tenho a fama de não faltar e ser um professor comprometido com os alunos(as)!!

    Responder
  • 2. Luis Marcus  |  outubro 22, 2012 às 2:54 pm

    Professor eu sempre apoiarei seus pensamentos ….

    Responder
  • 3. carlos Silva  |  outubro 22, 2012 às 4:49 pm

    meu kro prof. Seu humor é de deixar muito xiita com cólera.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


outubro 2012
S T Q Q S S D
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 304,891

