O Psol é Serra e o Serra é Psol

outubro 18, 2012 at 1:35 pm Deixe um comentário

My name is Luis.

And my Fast name Cavalcante.

Não me chamo Luís Carlos Prestes.

Não seria capaz de subir ao Palanque de Vargas depois dele ter enviando minha companheira Olga Benário pra ser torturada e morta em um campo de concentração nazista na Alemanha.

Para quem não sabe Olga Benário estava grávida de um filho do maior comunista brasileiro, que havia frequentado as cadeias imundas de Vargas.

Como não tenho o dom do perdão: voto nulo, voto contra Edmilson e Zenaldo.

Veja se eu não tenho razão ao afirmar que eles são farinha do mesmo saco:

Fundador do PT e candidato do PSOL à Presidência em 2010, o ex-deputado Plínio de Arruda Sampaio disse preferir José Serra (PSDB) a Fernando Haddad (PT) na corrida à Prefeitura de São Paulo.

Aos 82 anos, ele causou uma polêmica ontem pela internet após atacar o petista no Twitter. “O importante agora é derrotar o Haddad porque ele é incompetente e porque sua vitória fortalece o Lula e a turma do mensalão”.

Fonte: Folha de São Paulo”

Também estou correto quando afirmo que esta turma do PT que apoia o Psol em Belém é um bando de abestado.

E viva genial Tiririca, o melhor parlamentar do Brasil!!!

Imagem: Folha de São Paulo

Entry filed under: Sem categoria.

Sobre política e assombrações Cresce a campanha do voto nulo. É voto dos verdadeiros militantes do PT!!!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


outubro 2012
S T Q Q S S D
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 304,146

