Dilma vem aí!!!!

outubro 16, 2012 at 3:36 pm 4 comentários

O blogueiro informa que diante do caos que se tornou a campanha psolista, que por má condução estaria atrás de Zenaldo, o endinheirado, nas pesquisas, Edmilson Rodrigues foi pedir a um alto dirigente petista para que Dilma gravasse para o seu programa eleitoral.

Segundo uma fonte do blogueiro, agora instalada no alto comando da campanha do prefeito criança, Dilma teria ponderado:

– Mas não estou criando cobra pra me engolir em 2014?

Um cardeal petista, muito amigo do blogueiro, retrucou:

– É um contrato de alto risco, mas precisamos derrotar o PSDB e os tucanos privateiros!

DILMA topou e deve virar o voto de milhares de eleitores(as).

Menos deste blogueiro, que tem memória de elefante.

Ele é contra Zenaldo e Edmilson!!

Para ele é tudo farinha do mesmo saco, como costumam dizer os psolistas em Salvador!

Seu voto é nulo!

Imagem: Facebook – Pesquisa do professor Edir Veiga!

Entry filed under: Sem categoria.

O Psol é o Dem, o Dem é Psol!!! O Psol e a prova do crime

4 Comentários Add your own

  • 1. Lady Pedita  |  outubro 16, 2012 às 5:49 pm

    Será blogueiro eu acho que não, na minha opinião esta sua fonte é mais um destes desesperados que estão buscando DAS na PMB!!!
    _______________________________
    Comentário do Blogueiro

    Será??? Uma fonte que sonha com emprego?
    Ela assegura que Dilma gravou.
    Desejo? Sonho de verão???

    Responder
  • 2. Anônimo  |  outubro 16, 2012 às 6:37 pm

    Companheiro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……..

    Responder
  • 3. valfid  |  outubro 17, 2012 às 3:10 pm

    Caro blogueiro, ao que me parece vc tem tentado desesperadamente desqualificar todos os debates, e agora, surpreendentemente, do seu partido em nome sabe-se lá do que. Penso que sua revolta deva ser oriunda de algum tipo de frustração desatinada que se curaria bem com o tratamento adequado. Diante da insanidade que vc deixa transparecer penso que este espaço não é saudável e como vivemos em busca do que é bom, despeço-me daqui, pois sei que aqui não é lugar para mim. Não tenho saúde para acompanhar!!!

    _____________________________________
    Blogueiro
    Vá com Deus!!!

    Responder
  • 4. Anônimo  |  outubro 18, 2012 às 5:58 pm

    Companheiro, “Eu vou tomar um porre de felicidade…..” adeus psolentos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


outubro 2012
S T Q Q S S D
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 303,448

