Para os petistas que têm vergonha na cara

outubro 13, 2012 at 1:41 pm Deixe um comentário

Este homem foi injustiçado.

Seu nome é professor Luizinho.

Perdeu o mandato e eleição que disputou em função das acusações que recebeu.

Era chamado de mensaleiro injustamente pela direita e pela esquerda psolnhenta udenista

Agora foi julgado inocente!!!

Veja o que ele disse:

Toneladas saíram das nossas costas.

Fico muito feliz, não totalmente feliz, mas estou muito feliz. Uma coisa é certa, esses sete anos deixaram marcas que nunca sairão.

Como eu poderia estar envolvido em um processo cujo pressuposto era a compra de votos? Sendo líder do governo, eu era quem conduzia as votações, se eu não votasse a favor do governo perderia o meu cargo. Estranho era estar dentro do processo. Mas o Supremo recompôs a razão.

Na oposição há uma elite rancorosa com o PT, que não aceita que o operário tenha conseguido fazer. Ou não tinham vontade ou competência. Ou é inveja mesmo. Para que minha alma possa ser lavada plenamente do ponto de vista pessoal, neste momento, é garantir os segundos turnos. A vitória, que isso aí ajuda a lavar nossa alma. “

Então, vamos conquistar as vitórias companheiros(as) em todo o Brasil.

Em Belém não esqueçam: o verdadeiro voto do PT tem vergonha na cara e e diz não ao PSDB e o PSOL que chamam o nosso dirigente Paulo Rocha e Lula de mensaleiros!

É o voto nulo.

O voto da rebelião vermelha que a cada dia cresce mais no PT, em Belém

Imagem: Folha de São Paulo

Entry filed under: Sem categoria.

Naza, Nazarézinha, Nazaré rainha Aos abestados do PT

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


outubro 2012
S T Q Q S S D
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 303,863

