Nós teimamos!!

outubro 4, 2012 at 1:09 am 1 comentário

Fazemos política acreditando nas pessoas.

Acreditando nos talentos de nossas escolas e do bairro onde moramos.

Não precisamos comprar voto e a consciência de ninguém.

Precisamos é acreditar em um mundo novo.

Precisamos acreditar na mudança.

Mas não podemos esquecer que para o mundo mudar é preciso que a gente mude primeiro.

Afinal, mudar o mundo é fácil! Difícil é mudar o ser humano e a forma de fazer política.

Mas, nós estamos apoiando gente que faz e acontece. Gente que muda o mundo com belos projetos que são realizados, muitas vezes, sem o reconhecimento e apoio merecido.

Nadar contra a maré é difícil e esgotante, mas é preciso!

Fico muito feliz quando a nossa mensagem toca o coração das pessoas, principalmente, quando elas têm milhares de motivos para desconfiar da política.

Veja esta declaração de voto feita para professora Milene no facebook:

“Élcio Lisboa da Silva: Professora, precisamos realmente que o poder público se faça presente em nosso conjunto, eu ando decepcionado com os políticos em geral…mas também é fato, nós precisamos de apoio…por isso eu e minha esposa vamos apoiá-la…quem sabe o senhora mude minha opinião em relação a classe…..a Thais falou muito bem de vc lá em casa…..boa sorte!

Professora Milene: Obrigada, Élcio. Saiba que fico feliz com os vossos apoios. Fico mais feliz ainda pela recomendação da Thaís, minha ex-aluna, que é muito talentosa. Tenho orgulho de, como professora, ter um pouco de contribuição para o crescimento pessoal dela. Parabéns aos pais pela filhota. Como vereadora, apoiarei todas as iniciativas do pessoal do Satélite que tenham como objetivo desenvolver as potencialidades dos nossos alunos, porque acredito piamente que eles são vencedores.

Muito obrigada mesmo. Forte abraço!”

Por isso, que conto com apoio dos meus leitores e leitoras.

Só um teimoso de 52 anos estaria a uma hora da matina com um balde de goma colando cartazes da Milene pelo SAT.

Eu e o Michelângelo das escolas públicas!!!

Entry filed under: Sem categoria.

Toma que o filho é teu A Folha de São Paulo, o avião amarelo e o caixa dois

1 Comentário Add your own

  • 1. cintia monteiro  |  novembro 17, 2012 às 3:03 pm

    Isso tudo fez com que eu continuasse acreditando e com isso abrindo um leque de possibilidades que me fez enxergar que nossos sonhos não morrem e a vitória pertence aqueles que não desistem. abraço cavalcante.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


outubro 2012
S T Q Q S S D
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 304,886

