Inimigo Meu

setembro 20, 2012 at 4:09 pm 6 comentários

Nos programas eleitorais, na TV e no rádio o candidato Edmilson Rodrigues é só elogios ao PT.

Quem te viu, quem te vê?

Afirma, inclusive, que tem grandes amigos no Partido dos Trabalhadores.

E agora deu pra elogiar a ex-governadora Ana Júlia Carepa, que afirmava ter feito um governo pior do que os tucanos.

Eu não sei quem são os tais companheiros(as) e pouco tenho interesse em saber.

Mas tenho certeza que o PT só tem inimigos naquele partido atrasado e aliado do DEM, PSDB e PPS, que sempre vota contra a Presidenta Dilma no Congresso Nacional.

Imagem do filme Inimigo Meu

Entry filed under: Sem categoria.

Frase do dia: Qual Edmilson?

6 Comentários Add your own

  • 1. Sâmia silva  |  setembro 20, 2012 às 4:16 pm

    Professor, o que o senhor me diz das alianças do PT. Principalmente com o Maluf. E aqui o PT já coligou com o PMDB. Cuidado com os telhados de vidro.

    Blogueiro

    Os partidos cidados fazem parte da base aliada do PT.Faz sentido, ainda, que não seja confortável e eu não goste!
    Mas o psol com o PSDB e o PMDB? Credo cruz!!1

    Responder
  • 2. odete saraiva  |  setembro 20, 2012 às 10:55 pm

    Esse Edmilson é muito cara de pau mesmo! O cara faz qualquer coisa para se eleger.Ele detesta o PT,mas na mídia elogia o antigo partido. Nos comícios detona a Dilma e o Lula e não duvido que já esteja “negociando” com o patrão Jader Barbalho!
    Haja saco!!!!

    Responder
  • 3. julio  |  setembro 22, 2012 às 4:53 pm

    Cavalcante é um pote até aqui de mágoas com o Edmilson. O que ele te fez,ou deixou de fazer, professor? Porque estimulas a política do ódio? Isso é programático, é?

    Responder
    • 4. professorcavalcante  |  setembro 23, 2012 às 12:24 pm

      Política não se faz com mágoas meu caro.
      Nunca me fez nada e nunca pedi nada pra ele e ele pra mim!
      Não reduza a política a questão pessoal.
      Política é politica!

      Responder
  • 5. Julio  |  setembro 24, 2012 às 3:04 pm

    Pessoal?!? Será que inimigo não é uma expressão forte em política? Do jeito que o professor fala, mais parece personalíssimo. Olha que pode ter segundo turno e todo mundo precisa de espaço na política;
    _________________________________________________________________________________________
    Resposta do Blogueiro
    Escola é ruim mesmo.
    O cara estuda anos e anos e não aprende sequer a interpretar o texto.
    Imagine criar um???
    Todo mundo precisa realmente de espaço na política, mas não é necessário vender seus princípios ( como faz o Edmilson) para obtê-lo.
    Não precisa também ficar elogiando a Dilma e o LULA nos programas eleitorais por mero oportunismo!!

    Responder
  • 6. Julio  |  setembro 25, 2012 às 1:06 am

    Tá legal, professor! O senhor se acha o máximo. Tá certo, ninguém vai achar se eu não me achar, né? Agora, oportunismo é lição que você e alguns de seus companheiros sabem de cor e salteado. Dilma e Lula também, ao contrário do que ocorreu no Pará, souberam e sabem fazer política neste país de acordo com princípios que nem eu, nem o senhor sabemos. Quanto ao texto, espero melhorá-lo, já a interpretação depende muito do jeito que se escreve e do que se recebe. Ainda percebo ódio nas suas palavras, perdão se eu estiver enganado.
    ___________________________
    Resposta do Blogueiro

    Calma garoto. Não leve para o lado pessoal
    Sou vegano.
    Não me alimento de animais, pois sou contra a violência.
    Não odeio ninguém ( e contra o princṕio do veganismo) mas política não é para freiras, infelizmente!!!
    Quanto ao seu texto é muito bom e tem estilo.
    Vc leva jeito. Crie um blogue pra vc!!
    Mais não adote um estilo como o meu, pois ele é sujeito a diferentes interpretações!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Meu twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Contador do Diário

  • 303,625

