Frase do dia:

setembro 20, 2012 at 2:56 pm Deixe um comentário

No meu governo fui pessoalmente atacado e achincalhado. Eu não perdi a paciência e não revidei as provocações. Hoje eu compreendo por que o adversário da Vanessa disse que iria me bater. Já tinha batido em camelô na cidade de Manaus”, disse Lula, referindo-se à retirada, usando da violência, de ambulantes do Centro da capital amazonense, por Arthur Virgílio do PSDB há cerca de 20 anos, quando o tucano era prefeito.”

Imagem: Vermelho.org.br

Entry filed under: Sem categoria.

O Psol em chamas Inimigo Meu

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Meu twitter

Contador do Diário

  • 302,877

