O voto nosso de cada dia

setembro 18, 2012 at 2:44 am 1 comentário

O blogueiro é da velha guarda.

É do tempo do voto consciente.

Fica pasmo quando caminha pela bairro para discutir a proposta do seu candidato a prefeito e sua candidata a vereadora.

Caramba! Pouca gente quer discutir política.

O que ele ouve são os mesmos pedidos de sempre que faz questão de não atender.

Égua deveria ter um disque denúncia pra entregar eleitor(a)!

Mas um fato inusitado aconteceu com ele, neste final de semana.

Caminhava em uma comunidade quando adentrou em uma residência foi surpreendido por um eleitor gritando:

– O senhor terá o meu voto!!!!

O blogueiro respondeu:

– Moço, eu nem candidato sou.

Ele continuou:

– O seu candidato terá!!!!

Retruquei:

– Mas eu nem expus o nosso programa de governo para cidade.

O eufórico torcedor do papão prosseguiu:

– Pouco importa. Sabe o senhor é um pé quente. Entrou em casa e gol do Paysandu saiu. Por isso, votarei no seu candidato a prefeito e a vereador.

Ele me abraçou, guardou o panfleto que distribuía e continuou festejando.

O blogueiro se despediu e saiu pensando com a foto do Alfredo e da Milene:

– Meu Deus! O voto tem razões que a própria razão desconhece.

E coitado do candidato ou apoiador de campanha que ingressou na residência do eleitor bicolor depois de mim. É que o papão perdeu de 3×1. Uma virada em oito minutos!

Imagem: Google

Entry filed under: Sem categoria.

Mulher expulsa ACM Neto da cidade de plástico O que é que a Bahia tem?

1 Comentário Add your own

  • 1. Sâmia Silva  |  setembro 18, 2012 às 11:29 am

    Meu querido professor, o senhor é demais! kkkkkkkkkkkk

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Meu twitter

Contador do Diário

  • 303,147

