No que você está pensando

setembro 13, 2012 at 12:22 am Deixe um comentário

Eu adoro o Facebook.

Lá a campanha é feed a feed.

Curtição a curtição.

Cutucada a cutucada.

Compartilhamento a compartilhamento.

Impropérios a impropérios.

Então, eu debatia com um Psolnhento.

Ele me disse:

– Égua, assim não vale. Vocês estão dizendo que o Edmilson é um candidato Pirata. Então, relaciona as obras que o PT fez em Belém.

Eu respondi:

– Psolnhento, conheço uma que o PT não fez. Uma que nem o Lula e a Dilma, apesar do nosso governo ser competente, poderia ter feito. É uma obra do teu candidato genérico.

Ah! Ele respondeu:

– Tá né. Vomita petista!

O blogueiro vomitou:

-Veja a magnifica obra de Edpirata. Ele concluiu a maravilha logo após ter feito o mundo em 7 dias!

E olha que ele nem precisou descansar!!!

Imagem: Facebook

Entry filed under: Sem categoria.

Zenaldo, o exterminador da educação Efeito mensalão III

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Meu twitter

Contador do Diário

  • 304,882

