Zenaldo, o exterminador da educação

setembro 12, 2012 at 1:35 am 4 comentários

Tem candidato “endinheirado”, que não gosta de pobres, que promete para a população de Belém o paraíso.

Ele é detentor da campanha mais esbanjadora da história das disputas eleitorais para Prefeitura de Belém.

Diz o candidato, em seu programa na televisão e rádio, que vai melhorar a educação pública no município de Belém.

Vejamos suas realizações na rede estadual, onde vem destruindo o futuro de nossas crianças e adolescente:

1) O IDEB que ele diz que vai elevar regrediu na rede estadual de ensino. O Pará ficou na lanterninha e voltou para os patamares de 2005. O maior retrocesso já conseguido por um governo.

Neste ponto, tiro o chapéu para Dona Terezinha Gueiros, que avançou no IDEB municipal e atingiu todas as metas propostas pelo MEC.

2) Zenaldo, o exterminador da educação, acabou com a gestão democrática implantada na SEDUC. Agora, só os apadrinhados do partido dele podem ser diretores de escolas, desde que sejam abençoados por algum deputado que apoie Jatene na ALEPA.

3) Ah! Concurso público não fez “nenhumzinho”, mas todos os seus cabos eleitorais já estão devidamente empregados como temporários, inclusive com direito a liberação para fazer a campanha do candidato amarelo.

4) E tem a merenda escolar. Na campanha ele promete caviar para os alunos das escolas municipais. Deus livre as pobres crianças do caviar tucano. Se for igualzinho a este que está sendo servido aos alunos(as) na rede estadual de ensino: misericórdia, meu Deus!

Veja a imagem:

Anúncios

Entry filed under: Sem categoria.

O grito No que você está pensando

4 Comentários Add your own

  • 1. Marcelo Carvalho  |  setembro 12, 2012 às 10:52 am

    Não esqueça da escola em caos integral, ops! em tempo integral que só existe na propaganda do PSDB, quer provas, visite a escola Raimundo Vera Cruz, na BR 316, é uma verdadeira escola em caos integral!

    Responder
  • 2. Anônimo  |  setembro 12, 2012 às 11:04 am

    Companheiro, pergunta que não quer calar:

    O amarelinho fala que não usa a fundação de sua mãe para fins eleitorais. Mas cita em seu programa constantemente.

    De onde vem o dinheiro para manter a fundação? Será que é dos polpudos bolsos do deputado amarelinho? Ou será …………..

    Responder
    • 3. Joice Pontes  |  setembro 12, 2012 às 8:23 pm

      Não entendo a revolta. Na certa e na cara isto foi alvo de um ser que está com um só objetivo: Sujar a imagem pública do candidato a prefeito. Desde já manisfesto que não possuo nenhuma ligação e apresso pelo mesmo, todavia, questiono sobre a merenda escolar. A questão não seria lutar ou reivindicar sobre a falta da merenda escolar? Honestamente eu nunca precisei comer ”caviar” para crescer e ter minha vida normalmente. Ao contrário do que o post comenta, revelo que até hoje em dia macarrão + ”algo”, ou simplesmente MACARRÃO fazem parte da minha ”MERENDA”. Então vamos argumentar sobre a FALTA da merenda escolar, e ser mais inteligentes para ”atacar” os outros. Para RATIFICAR o que havia dito anteriormente eu não estou ”nem aí” se o Zenaldo ganhar ou não, mas em relação ao CARDÁPIO da merenda

      , eu deixo pra seres ”cegos” discutirem.

      Responder
  • 4. Joice Pontes  |  setembro 12, 2012 às 8:16 pm

    Não entendo a revolta. Na certa e na cara isto foi alvo de um ser que está com um só objetivo: Sujar a imagem pública do candidato a prefeito. Desde já manisfesto que não possuo nenhuma ligação e apresso pelo mesmo, todavia, questiono sobre a merenda escolar. A questão não seria lutar ou reivindicar sobre a falta da merenda escolar? Honestamente eu nunca precisei comer ”caviar” para crescer e ter minha vida normalmente. Ao contrário do que o post comenta, revelo que até hoje em dia macarrão + ”algo”, ou simplesmente MACARRÃO fazem parte da minha ”MERENDA”. Então vamos argumentar sobre a FALTA da merenda escolar, e ser mais inteligentes para ”atacar” os outros. Para RATIFICAR o que havia dito anteriormente eu não estou ”nem aí” se o Zenaldo ganhar ou não, mas em relação ao CARDÁPIO da merenda escolar, eu deixo pra seres ”cegos” discutirem.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Meu twitter

Contador do Diário

  • 304,886

%d blogueiros gostam disto: