Os pirateiros

setembro 6, 2012 at 3:44 pm 1 comentário

O blogueiro foi visitar a sua mãe e entregar dez ingressos para família assistir o maior espetáculo da terra, Monga.

Quando foi surprendido pela seguinte assertiva de sua mãezinha:

– Filho eu vi na televisão o Lula apoiando o Priante!

E continuou:

– Então, era verdade o que dizia a oposição reacionária do PSDB, PSOL e PFL. Lula, realmente, foi tratado pelo melhor fonoaudiólogo do mundo. Sua voz está perfeita e impecável, melhor do que quando ele era Presidente do Brasil!

Tentei retrucar.

-Mas, mãe…

Fui interropido abruptamente. E ela continuou:

– A oposição reacionária tem razão mesmo. Até o tratamento de quimioterapia do nosso maior Presidente, após Getúlio, é de primeira categoria. Lula não perdeu sequer um fio de cabelo e demonstra gozar de uma saúde de atleta olímpico.

Foi, então, que eu pensei com o meu ingresso da Monga:

– Égua! Estes Barbalhos além de ficha-suja são estelionatários.

Poxa! Já não basta o candidato Edmilson tentar piratear o nosso Programa de Governo!

Entry filed under: Sem categoria.

Monga voltou! Milícia cabana??

1 Comentário Add your own

  • 1. Susu  |  setembro 6, 2012 às 9:41 pm

    rs.
    Priante nem tem Barbalho no nome.

    Achei até legal o vídeo. me fez bem ver aquele Lula novamente

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Meu twitter

Contador do Diário

  • 302,695

