Debate TV Nazaré: os duas caras

agosto 18, 2012 at 12:09 pm Deixe um comentário

O blogueiro chegou da escola e foi assistir ao debate da TV Nazaré.

Aliás, um debate sem muita pompa, mas com um formato original e interessante, apesar do excessivo número de candidatos que participaram.

Ao final olhou para sua televisão, modelo de última geração capaz de filosofar, e que no momento imaginava ser um comentarista de política.

Ela foi tagarelando:

– A vencedora dessa contenda foi a Presidente Dilma. Nossa presidenta foi elogiadíssima por todos os candidatos, que enalteceram, sem exceção, as suas políticas públicas, com destaque para o Programa Minha Casa, Minha Vida.

O blogueiro olhou para seu novo equipamento e o cutucou:

– Caramba, eles conseguiram tapear até o meu aparelho de televisão. Não falaram mal da Dilma por puro oportunismo e medo de perder votos do povão que aprova esmagadoramente o governo do PT.

E continuou:

-Mas esta turma de bajuladores e oportunistas do PPS, PSDB, PSOL e do PMDB (chantagistas) vive atrapalhando o governo federal e faz de tudo para desgastar a Presidenta? Não são eles que votam sempre contra os projetos do governo e vivem juntos com Carlinhos Cachoeira e a Revista Veja tramando golpes contra a Presidenta?

Minha televisão, depois de escutar meus argumentos, exclamou:

– Égua, não vou mais tentar impressionar meu proprietário comentando política. Se continuar assim vou acabar aprendendo que em campanha eleitoral até boi voa!

Foi quando o blogueiro assistiu as considerações finais e oportunas do seu candidato a Prefeito, o Alfredo Costa, que fulminou os oportunistas:

Todos elogiam a Dilma, mas esquecem de dizer que ela é do PT.

Aí o meu aparelho de televisão teve um piripaque e eu cedinho o devolvi para Y. Yamada!!!.

Imagem: Google

Entry filed under: Sem categoria.

Haraquiri Cutucou por baixo, o de cima cai…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


agosto 2012
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 303,224

