Deixa a vida me levar…

agosto 3, 2012 at 1:46 am Deixe um comentário

Ao voltar a escola a encontrei em pior estado do que quando sair de férias.

Lembro que no final de junho dois técnicos da rede física compareceram ao Klautau.

Tiraram fotos, mediram e afirmaram que a reforma começaria em julho.

Como já fui o domador do paquiderme branco, gordo, preguiçoso conhecido pelo nome de SEDUC, sabia que era tudo potoca.

Não deu outra!

Estava certíssimo e escola tornou-se mais uma vítima da politica de terra arrasado dos tucanos nazistas.

Nem conexão de internet tem.

E olha que neste métier já fomos referência em matéria de projeto tecnológico de inclusão social, mas agora nada funciona.

Em outro tempos eu me revoltaria.

Mas acho que estou me sentindo velho pela primeira vez.

Acredito até que tudo deve fazer parte dos planos do senhor de todas escolas e eu devo me conformar e relaxar.

Aceitei tudo e me resignei em limpar os computadores e as carteiras da sala de informática sozinho.

É que os meus alunos(as) ainda não regressaram das férias

Garanto que farei a minha parte e tudo vai funcionar na segunda-feira.

Tenham todos um divino e paciente final de semana.

E fiquem com Zeca Pagodinho

Só posso levantar

As mãos pro céu

Agradecer e ser fiel

Ao destino que Deus me deu

Se não tenho tudo que preciso

Com o que tenho, vivo

De mansinho lá vou eu…”

Entry filed under: Sem categoria.

O verdadeiro julgamento do século Os abestados do PT

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


agosto 2012
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 303,147

