O grito

julho 11, 2012 at 12:17 pm 4 comentários

Dona Selma,

Espero que continue curtindo suas férias pelo interior paraense.

É sem dúvida uma justa e merecida férias a julgar pela cena que me deparei hoje, às cinco da matina.

Estou seguindo a risca as suas recomendações e cumprindo todas as tarefas.

Acordo cedo e começo as minhas atividades fazendo o café, como a senhora me orientou.

Aliás, o meu café tem sido muito elogiado por toda família, bem como os pratos veganos deliciosos que tenho preparado.

Na terça-feira preparei um cozido vegano e nesta quarta-feira não sei o que fazer.

Ah! Consultarei aquele famoso site de receita vegana que a senhora tanto me recomendou acessar.

Nesta quarta, às cinco, me deparei com uma cena indescritível. Como a senhora sabe Yuri e Raíza tem hábitos noturnos. A louça da refeição preparada na madrugada estava toda suja e espalhada pela pia da cozinha.

Havia um recado deixado na tela do computador pedindo que eu fizesse a minha parte e que os dois devido ao horário avançado não poderiam cuidar da tarefa de limpeza.

Gritei: meu Deus, que “caralho” de desorganização, que “porra” de sujeira!!!

Diante do cataclismo encontrada fiquei pensando na senhora curtindo o sol e a praia.

Confesso que tive inveja!

Mas suas férias, pelo que presenciei hoje, é pra lá de merecida.

Peço apenas que a senhora desligue o seu Galaxy Android para não acessar o meu blogue e se irritar com os relatos da minha fracassada atuação no papel de empregada doméstica.

Pareço um homem predestinado ao fracasso!

Dona Selma, aproveite a vida, pois sua profissão exige muita paciência, profissionalismo e dedicação.

Saudações cordiais,

Luís Cavalcante

P.S. Mas caso a senhora insista em acompanhar as minhas atividades segue a foto do diarista em plena atividade:

Imagem: Arquivo Pessoal

Entry filed under: Sem categoria.

O Jurunas é Gaby Cenas de Mosqueiro

4 Comentários Add your own

  • 1. Anonimo sarcástico  |  julho 11, 2012 às 12:34 pm

    KKKKKKKKKKK.Viva D. Selma

    Responder
  • 2. raizarocha6  |  julho 11, 2012 às 5:57 pm

    Dona Selma deve está rindo como se não houvesse o amanhã….

    Responder
  • 3. raizarocha6  |  julho 11, 2012 às 6:31 pm

    Dona Selma deve tá rindo como se não houvesse o manhã… haha

    Responder
  • 4. Jorge Amorim  |  julho 12, 2012 às 11:48 am

    O fracasso nas tarefas do lar deve ser relativizado, dada a pouca experiência do eleito. Grave é o autoengano que permeia o comportamento do cozinheiro a iludir-se com o paladar de pratos veganos. Parafraseando antiga publicidade oficial de inspiração positivista, nada substitui a picanha.

    Blogueiro
    Rssssssssssssssssssss!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


julho 2012
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 304,202

