Convenção: a festa petista

junho 30, 2012 at 12:03 pm 1 comentário

Imagem: Facebook

Fui a convenção do PT e sair de lá convicto que a militância do Partido é maior, muito maior, imensamente maior que sua burocrática e vacilante direção.

Militante do PT é capaz de gestos impensáveis.

Quem imaginaria os petistas que torcem pelo mais querido do Pará, o Leão, aceitarem ir a sede do papinha, aquela coisa, para lançar o nome do Professor Alfredo candidato a prefeito de Belém.

Casa cheia, um calor infernal, e mais gente chegando. Até parecia o baenão em dia de clássico!!!

Nesta hora, lembrei-me de uma certa blogueira que vaticinava a morte do nosso partido.

Uma ideia se fixou em  minha mente: “a julgar pelos últimos acontecimentos quem está sendo velada é ela”.

Creio que para milhares de belenenses o PT é um vício semelhante  ao Facebook.

Ás vezes, você até pensa em deixá-lo, mas no outro dia você está lá com a bandeira na mão e a certeza, que apesar dos seus erros, o PT é o partido que mudou a cara desse país e propiciou uma inclusão social nunca experimentada pela sociedade brasileira.

Quando a nossa direção, que ela aprenda a confiar em sua militância.

O primeiro passo é deixar a militância do PT, com sua garra e determinação, transformar a campanha do Professor Alfredo em um bem sucedido retorno ao Palácio Antônio Lemos.

A luta companheiros e companheiras!!!

Entry filed under: Sem categoria.

Calendário Declaração de voto

1 Comentário Add your own

  • 1. Anônimo  |  junho 30, 2012 às 5:55 pm

    Realmente o PT é um vício. Hoje já distante da época em que eu me considerava a melhor boca de urna da Sacramenta. (Eu e candidatos, inclusive dos partidos adversários). Vejo, penso, releio e acabo votando no PT, por acreditar que lá ainda existam os melhores nomes, apesar de ter também ter figuras que não merecem o meu voto.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


junho 2012
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 304,146

