Jordy: a primeira vítima da cúpula do trovão

junho 27, 2012 at 12:39 pm 2 comentários

Aqui se faz aqui se paga.

Triste fim do deputado que se diz ficha limpa.

Descobriu que era apenas um boneco no tabuleiro do pragmático desgovernador do Pará.

E Jatene decidiu acabar com o sonho de Arnaldo Jordy de ocupar o cargo de Prefeito de Belém.

Pediu para o candidato retirar sua candidatura e ainda levou para lado de Zenaldo o DEM, a esposa infiel do PPS.

Com o posicionamento de Simão Jatene – vazado nas redes sociais, uma coisa fica claríssima: Jordy não entrará na cúpula do trovão e já é a sua primeira vítima.

Não se assustem, pois só entra na cúpula do trovão que tem bolsa escrotal capaz de suportar golpes pesadíssimos.

Se fosse LULA que fizesse tal solicitação seria desdenhado nos Pigs da vida e execrado por semanas na Folha de São Paulo e pela Rede Globo de Televisão.

Veja a nota comemorativa do Pravda Amarelo:

Imagem: Google

Anúncios

Entry filed under: Sem categoria.

A bola Aqui Jaz !

2 Comentários Add your own

  • 1. carpinteirodepoesiaCISCO WEYL  |  junho 27, 2012 às 12:54 pm

    Oi, Prófi, repeito a ética mas qual é a sua fonte? E acredita nelas? Incrível como a partir de um simples nota o Sr. se dana a fazer análises complexas e aproveita para criticar o nobre deputado ficha limpa sim senhor com toda honra Arnaldo Jordy. Uma coisa a nota diz e o Sr logo a repercute sem nem a checar. Ligou ao deputado? Falou com algum assessor dele? Em sua análise, há espaço para que mesmo instado a desistir de sua candidatura e bandear-se para o lado do psdb de zenaldo ele, jordy, não concorde com isso. E curioso mais ainda é esta necessidade de meter o lula lá em tudo. Se fosse lula lá o pig , etc. Que conversa? O Sr. está no terreno pantanoso das especulações e cheio de razão né? Calma aí Prófi. Jordy é candidado, vai pro segundo turno contra edimilson quando então terá o apoio dos tucanos e demos e quem mais vier se agregar ao barco. E considerando-se que ambos são inimigos declarados do pt que se junto a barbalho e maluf, desconfio que esse partido de belo monte do mensalão e de outras vergonhosas práticas corruptas e que abandonou o passado e execrou os movimentos sociais mais uma vez fique com a cabeça no buraco do avestruz.

    Responder
  • 2. PPS das origens  |  junho 27, 2012 às 8:29 pm

    o engraçado do chiquinho weyl é que ele ficou mais à direita que os irmãos, logo ele que era anaquista.
    lembro que ele era escalado pelo PRC para as eleições em Centros Comunitários para achincalhar as chapas que fizessem oposição aos seus partidários. “comunistas domésticados”, “lacaios do barbalho”, “filhotes do gorbachov” eram algumas das ofensas assacadas por ele.

    arrependido de ser comunista, convecenu-se de que sabe escrever. pessimo poeta, pior analista político.

    nosso candidato, Jordy, não vai ao segundo turno, nem vai ser prefeito, porque o governador não vai deixar. o PSDB que retorna ao poder se demonstrou voraz e exclusivista: quer todos os os espaços de poder para si, e está cada vez mais á direita.

    não importa se para isso deve atropelar o primeiro parlamentar a apoiar simão jatene, quando a maioria do PSDB preferia mário couto.

    quanto a quem se aliou a quem que seja, ninguém tem as mão livres de lama. a política é resultado, não boas intenções.

    se o gesto do lula lhe rende críticas hoje e haddad for eleito ele fez o certo é o necessário. quero lembrar ao professor que lula foi “acoselhado” pelo pig a não se imiscuir nos assuntos internos de são paulo. inclusive o pig acendeu uma vela à defunta candidatura de netinho (PC do B) “atropelada pela virulencia do líder petista”.

    maluf chegou a ser cotado para vice do serra apoiou esse sujeito – junto com o PPS – em 2010. Nos estamos apoiando ACM Neto em Salvador e m Capanema e Eslon Martins em Capanema.

    Portanto Weil, vamos arquivar a cantilena moralista e ver o mundo real. jordy é um candidato inscrito, mas jogado fora da concorrência. não tera aporte político nem o poder financeiro que uma cidade com os problemas estruturais e sociais como belém exigem.

    onde os cargos para nomear? onde as cestas básicas para distribuir? onde “a carona amiga” que possibilite ao eleitor chegar á urna?

    nossa campanha amarelo-sapatinho-de-criança (não rosa-bebê como espalham alguns maldos)será apenas para manter o nome em evidência, tentando garantir – quem sabe – a reeleição de nosso deputado federal. se quisermos mais do que isso, a eleição de 2012 será o inverno do nosso descontentamento.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


junho 2012
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 304,700

%d blogueiros gostam disto: