Na reunião de pais

junho 7, 2012 at 3:35 pm 2 comentários

O Lourinho, meu aluno, é muito safo.

Ele é um pouco do que eu fui na minha infância.

Era virado, mas o Lourinho é muito mais.

Ele chegou comigo e disse:

– Professor quebra um galho aí.

Perguntei qual?

Reapresente o meu pai na reunião!

Não titubeei. Quebrei. Fui !!

Assim ele pode fazer a prova na segunda!!!

Imagem: Arquivo Pessoal

Entry filed under: Sem categoria.

Eles e elas só pensam em namorar Em memória do revolucionário Quintino Lira

2 Comentários Add your own

  • 1. Renata Trindade  |  junho 7, 2012 às 4:41 pm

    Bem que ele falou que podia contar com o segundo pai. Afinal, a ausência foi por um bom motivo. Que bom que ele tem com quem contar, não é mesmo professor?!

    Responder
  • 2. Anônimo bem informado  |  junho 8, 2012 às 2:38 pm

    Fontes me asseguram que o Sr. Firefox iniciará uma rebelião na casa do blogueiro por causa dessa bendita reunião de pais cujo Lourinho recrutou o Prof para lhe salvar.
    O Sr. Fox estaria revoltado, porque seu genitor nunca teria ido a reunião de pais de sua escola…
    Dizem ainda as mesmas fontes que o cachorro tem total apoio de sua irmã bipolar Nina Fox e que o movimento de protesto já iniciou.
    É pagar pra ver…

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


junho 2012
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 304,194

