Eles e elas só pensam em namorar

junho 7, 2012 at 6:00 am Deixe um comentário

Chegou Junho,

Pra dançar se precisa apenas de um par,

Que pode não saber bailar,

Nas escolas coração de mãe e de pai fica apertado,

Com quem o filho ou a filha vai formar par??

Será merengue, quadrinha, chote, baião ou lundu?

Tanto faz,

Imagina a pobre mãe ou o aflito pai!

Na sala de aula a garotada começa a sussurrar:

Dance comigo,

Uma música que seja suave

Venha comigo!!

Cola o teu corpo no meu,

Eu te ensino os passos,

Eu te ensino a namorar,

Eu te ensino beijar!!

Preocupados país, tenham um divino final de semana.

E curtam Luiz Gonzaga, principalmente, se sua filha enjoou da boneca ou se o guri esqueceu videogame.

Entry filed under: Sem categoria.

Saúde: o descaso tucano Na reunião de pais

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


junho 2012
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 304,203

