Gaby Amarantos: do Jurunas para o mundo

maio 25, 2012 at 10:19 am Deixe um comentário

Égua, descobri que minha metodologia do Curso Informática e Redes Sociais estava totalmente obtusa, ou em bom português: totalmente errada.

Vejam só:

Os textos utilizados eram de composições de Chico Buarque, Milton Nascimento, Caetano e Gil.

Em decorrência dessa escolha notei que não havia motivação para a aprendizagem.

Um aluno muito sincero chegou a me dizer (sem maldade):

– Esta música é muito escrota meu esforçado professor!

Foi, então, que resolvi mudar radicalmente o método. Agora só dá Gaby Amarantos e todo mundo faz as atividades feliz da vida.

Pelo jeito, todos alunos(as) serão aprovados com méritos e o blogueiro, que às vezes é preceptor, descobriu o enorme talento da nossa musa jurunense, que veio da pobreza e estudou em escola pública.

Seu pai servia cafezinho para os doutores advogados da OAB do meu amigo duro na queda Jarbas Vasconcelos. O meu era motorista de táxi.

Aliás, Gaby tem muito orgulho do pai e de ter nascido no mesmo bairro onde o blogueiro nasceu.

Gaby, a minha admiração por você é de raça.

Tenham todos um final de semana bem jurunense.

P.S: Querida Gaby, conheço a sua preferência por nosso partido, por isso cuidado com este tucano que aparece no vídeo.

Entry filed under: Sem categoria.

A paranoia da rejeição das Contas Segunda marcha das vadias

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


maio 2012
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 303,869

