Reciprocidade?

maio 16, 2012 at 12:09 pm 2 comentários

Não passa de factoide e campanha extemporânea a denúncia do Deputado Edmilson Rodrigues na ALEPA sobre uma possível rejeição de suas contas pela Câmara Municipal de Belém.

Fontes do blogueiro na bancada do Partido dos Trabalhadores garantem que as contas do governo petista serão aprovadas naquela casa de lei.

Aliás, para os conhecedores dos meandros da política paraense as tais fontes do ex-prefeito na Câmara Municipal de Belém são os próprios psolista insatisfeitos com uma possível aliança do Psol com o PV e PC do b, que tais militantes execram por considerá-los partidos burgueses e corruptos.

A rejeição das contas do Prefeito Criança seria a prova inconteste de que não se poderia governar com alianças com os partidos burgueses.

Pelo jeito Edmilson Rodrigues está dormindo com inimigo.

Quando ao Partido do Trabalhadores, se adotasse o princípio da reciprocidade, como o Brasil fez com a Espanha, votaria pela rejeição da conta do ex- alcaide.

Afinal, em situação simétrica ninguém duvidaria que Edmilson Rodrigues faria o mesmo e ainda bradaria que votou em nome da ética, da moral e dos bons costumes!!!

Mas o PT não é o Psol!

Imagem: Montagem Blogueiro

Anúncios

Entry filed under: Sem categoria.

O laranjinha O Cametá é o povo do Pará

2 Comentários Add your own

  • 1. Mário Pinheiro e Silva  |  maio 16, 2012 às 1:11 pm

    Meus Irmãos. Saúde!
    Vemos com tristeza secular que os Partidos Políticos são meras figuração na jogatina de interesses pelas coisas do alheios (verbas públicas), enquanto que os idiotas dos eleitores ainda continuam servindo de BESTA às vil promessas e milagres eleitoreiros dos que se dizem o “salvador da pátria” (dele e de seus afins), pois para o Povão resta as migalhas da Bolsa Famigerada, miserável, compra de voto antecipado.
    Entram candidatos, saem candidatos, mudam os atores mais o “circo partidário” continua o mesmo, com os mesmos velhacos em seus postos vitalícios, perpetuando-se aqueles pela arte de mentir, enganar, furtar e até roubar.
    Usam pessoas Nobres, como o prof. ALFREDO, para os cargos eletivos como forma de dizer ao povo que o Partido é sério, que agora as promessas serão cumpridas, etc…TUDO COMO DANTES NA CASA DE ARANTES…
    QUAL É AFINAL O PARTIDO POLÍTICO SÉRIO NO BRASIL?
    POIS OS “INIMIGOS” DE ONTEM SÃO OS COMPARSAS DE AMANHÃ (NO PARÁ O PT ERA INIMIGO DO PMDB E DE SEU LÍDER E LOGO NO JOGO DE SEU INTERESSE SE ALIARAM!!!
    O CANDIDATO DO PSOL É UM EX PETISTA, E SUAS FAÇANHAS SÃO BEM CONHECIDAS NA ILHA DE MOSQUEIRO, ONDE BASTA FAZER PESQUISA E SUA REJEIÇÃO É CRISTALINA, PELO ESGOTO GERAL QUE NUNCA FUNCIONOU…
    COMO ELEITOR PRECISAMOS SABER QUAL O PARTIDO POLÍTICO SÉRIO DO BRASIL, PARA PODER DECIDIR E “VOTAR OBRIGATORIAMENTE NA DEMOCRACIA!?”
    Mário Pinheiro e Silva
    – Brasileiro Livre de Partido Político

    Responder
  • 2. Bancarios do Pará  |  maio 16, 2012 às 3:40 pm

    E não é? Veja que interessante, professor:

    O povo do PSOL, que comanda a AEBA, tentou armar a mesma casinha para a Rosalina, presidenta do Sindicato dos Bancários.

    Só que nos bancários eles se deram mal. A categoria não aceitou a tentativa de golpe do pessoal do PSOL, que com medo das urnas, tentou rejeitar as contas do Sindicato sem nenhuma justificativa.

    Veja: http://bancariospa.org.br/clipping-online/44-geral/2716-bancarios-aprovam-prestacoes-de-contas-2011-do-sindicato-

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


maio 2012
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 304,686

%d blogueiros gostam disto: