Jordy no paredão

maio 3, 2012 at 3:24 am 2 comentários

O Conselho Editorial do blogue se reuniu extraordinariamente, após receber uma mensagem anônima sobre a existência de um áudio no Youtube, onde o Deputado Federal Arnaldo Jordy tenta induzir sua namorada a realizar um aborto.

A discussão do Conselho se deteve em dirimir se seria razoável o blogueiro publicar tal áudio na íntegra para seus leitor@s.

Eis as conclusões a que chegamos:

1) O áudio parece ser autêntico. A citação do pagamento de três pensões seria um indício da autenticidade;

2) O trecho em que o deputado sugere a contratação de Psicólogo para apoiar sua namorada é uma comprovação que a ilegalidade do aborto só funciona para as mulheres pobres, que recorrem a procedimentos arriscados, mal feitos e realizados em locais sem as mínimas condições de higiene. Nessas circunstâncias centenas perdem a vida!

3) Que a linha editorial do blogue defende o direito ao aborto, mas se contrapõe a posições machistas que tentam obrigar a mulher a fazer algo contra a sua vontade. Afinal, pau que dá em Chico dá em Arnaldo.

4) O blogueiro não se surpreendeu com o papelão do deputado. O citado áudio, caso verdadeiro, confirmaria que Jordy nunca passou de um ficha limpa made in Paraguai, como sempre disse o dono do blogue;

5) Jordy é um homem público por escolha e sua vida privada não pode ficar fora dos holofotes. Vivemos na sociedade do espetáculo e adoramos big brothers;

6) Política no Pará é assim mesmo: suja! Se fosse um parlamentar do PT, Jordy não desligaria o interruptor. Ele seria implacável conosco. Por que o blogueiro teria de ser piedoso?

7) O Conselho decidiu por unanimidade divulgar o áudio e que Jordy vá para o confessionário e convença o povo que tudo é uma fraude.

Aproveitamos a oportunidade para comunicar que tomamos a liberdade de editar o áudio e acrescentar algumas dicas de procedimentos corretos que devem nortear a conduta dos homens comuns ou públicos para evitar gravidez indesejadas.

No sexo, deputado: seja ficha limpa e use camisinha!!!

Veja o vídeo bombástico que acabou com a carreira de Arnaldo Jordy:

Anúncios

Entry filed under: Sem categoria.

Tsunami de violência Milho aos pombos

2 Comentários Add your own

  • 1. Anônimo  |  maio 3, 2012 às 3:25 pm

    É estranho que você entenda que a vida privada das pessoas públicas tenham que ser de domínio público, prinipalemnte este caso em que o interesse é estritamente das partes. A questão deveria ser política, devria ser voltada a encontrar crimes praticado no exercicio do mandato de vereador, deputado estadual e federal. Como fazer essa denúncia? É possivel fazê-la?

    Responder
  • 2. Josy de maracacuera  |  maio 4, 2012 às 3:36 am

    esse teu texta está irretorquível, mas o melhor de tudo é mesmo a piquinha tarada do Jordy, ô danada. rsrsrsrs

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


maio 2012
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 304,203

%d blogueiros gostam disto: