Como bombar no Facebook em dois minutos

abril 30, 2012 at 1:21 pm 3 comentários

O blogueiro produziu um banner, sobre a nomeação do secretário particular do senador ficha suja paraense, que se tornou um top na grande rede.

Vou explicar pra meus leitor@s como fiz a proeza. Siga os meus passos e será bem sucedido também.

1) Aproveite as oportunidades: Acabei de me acordar e o Jornal dos Maioranas era o meu travesseiro. Li a manchete e percebi que os donos do jornal tinham dito meia verdade. Agiam como um consorte que quer apenas separar o concorrente sem arranhar a imagem da namorada.

2) Tome a iniciativa: Percebendo o potencial da noticia não titubeei, peguei meu notebook e parti para “desmanipular” a informação.

3) Uma ideia na cabeça e o editor de imagem na mão. O propósito era muito simples: retratar a vitória dos “ficha suja” e provocar o repúdio do leit@r com a tramoia perpetrada.

4) Construa uma nova visão sobre a informação. Era preciso colocar no centro da notícia o desgovernador do Pará. Fato omitido propositalmente na matéria. Todo mundo sabe que nenhuma nomeação para vaga de conselheiro é aprovada sem o apoio do governador do Estado. Use poucas e incisivas palavras, No meu caso utilizei “secretário particular”, “vergonha” e “vitalício”.

5). Escolha as imagens corretas: Escolhi as imagens do triunvirato da bandalheira sorrindo com o novo contracheque do apaniguado de R$ 27.000,00 até o final da vida. Destaquei o V da vitória da imoralidade no gesto triunfal do governador do Pará.

6) Pegue o banner e publique no seu mural e marque os amigos mais viciados e com grande capilaridade na rede. Espere a pipoca atingir a temperada correta e aproveito seus 15 minutos de fama.

7) Deixe um errinho ou dois pra não parecer trabalho de profissional e parecer para os leitor@s que se trata de algo orquestrado;

8) Agora se divirta ao ver o seu banner ser compartilhado em todo o País e até no mundo. O meu bombou em Brasília, São Paulo, Santa Catarina e até em Xangai pra onde vai o governador esta semana. Agora lá, até os camarada do PC já sabem a ficha dele.

Quem não gostou foram os tucanos. Mas não tem importância nenhuma. O fundamental é você saber como funciona as mídias, principalmente as novas.

Veja o badalado banner:

Entry filed under: Sem categoria.

O colosso do Benguí 1º de maio: Dilma ataca os juros dos bancos privados

3 Comentários Add your own

  • 1. Anônimo  |  maio 3, 2012 às 2:28 am

    Genial meu caro blogueiro! Falta-me habilidades, mesmo que as vezes tb. tenha boas idéias.

    Responder
  • 2. Aturma.com  |  agosto 4, 2012 às 9:02 pm

    Eu não gostei dessa postagem!

    Responder
  • 3. Suzana lima  |  outubro 20, 2012 às 2:14 pm

    Gostei sim acho que
    Vou fazer o mesmo com outro tema que não envolva política.
    Valeu…..

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Meu twitter

Contador do Diário

  • 303,437

