Temos o nosso próprio tempo

abril 16, 2012 at 1:09 am Deixe um comentário

Nesta segunda-feira inicia mais um ano letivo na rede estadual de ensino. Será o meu vigésimo nono. Comecei lecionar em 1983 na Escola Helena Guilhon onde aos sábados faço trabalho voluntário.

Ainda me lembro do primeiro dia que estreiei na escola pública. Tinha vinte e três anos. Era um garoto cheio de sonhos que queria transformar o mundo.

E o tempo passou, a juventude ficou para trás. Um dia descobri que não tinha mais todo tempo do mundo. Que já não era igual ao Eddie Garcia, aluno da Escola Helena Guilhon e vocalista do Grupo Lágrimas de Outubro, aos guitarristas Renan Valente e Rob, ao Bruno Bedran ou ao baterista Zeca Balla.

Na verdade gostaria de ter medo do escuro e pedir a minha mãe que mantivesse as luzes do quarto acessa. Nesta idade, não tenho medo de mais nada. Nem do escuro, nem da vida, da morte ou do meu próprio destino!

Começo mais este ano letivo pensando na juventude dos meninos(as) do Lágrimas de Outubro. Pra eles não existe tempo perdido. Eles têm todo o tempo do mundo. Tempo pra errar, cantar, lutar, subir, cair e recomeçar tudo novamente. São tão jovens. Eu não!!!!!!

Iniciem a semana curtindo Lágrimas de Outubro brilhando na Praça Sérgio Guilherme, localizada no Conjunto Satélite.

Entry filed under: Sem categoria.

Pecados Delenda est VEJA

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Meu twitter

Contador do Diário

  • 303,862

