Minha casa, minha vida

abril 14, 2012 at 6:20 am 4 comentários

Dilma faz e o preguiçoso quer levar a fama!

Pode??????

A Presidenta Dilma anunciou ontem que o Programa Minha Casa, Minha Vida vai construir unidades habitacionais em 82 cidades paraenses. São 4.110 unidades, dentre os municípios contemplados estão Afuá, Aurora do Pará, Chaves, Igarapé-Açu, Maracanã, Pacajá, Santa Luzia do Pará e Terra Alta”.

O programa vai atender famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00. Somente no território paraense o investimento será de R$ 102,7 milhões.

Fonte de texto e imagem: Facebook

Entry filed under: Sem categoria.

Lágrimas nem sempre se vê Mosqueiro

4 Comentários Add your own

  • 1. eva auxiliadora  |  abril 16, 2012 às 2:26 pm

    preciso muito de uma casa nunca fui sorteada moro em area de risco vivo com 3 criança casa cedida 2 comodo nem banheiro tem conheço pessoa que tem ate 2 casa e ganhou porque que pra uns tem outros nao.

    Responder
  • 2. mauriza nascimento gomes  |  abril 22, 2012 às 12:11 am

    eu mim escrevi nar minha casa minha vida eu estou presisado com ugesia profavo mim ajuda

    Responder
  • 3. Rozana  |  junho 3, 2012 às 5:19 am

    Dilma.eu nao tenho ondi mora tou em governador mangabeira bahia sou mae di quatro filha tou na cidade min esqrevi nais casa mais nao saio nada para ningem qade a veba

    Responder
  • 4. Vanessa  |  julho 10, 2012 às 6:43 pm

    Amei mesmo adorei

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Meu twitter

Contador do Diário

  • 304,883

