Dois errados não faz um certo

abril 6, 2012 at 2:01 pm Deixe um comentário

A semana termina.

É páscoa e o blogueiro sente saudades daqueles tempos que estudava no Seminário São Pio X. Aquele mundo tinha seus problemas, mas era um mundo que eu adorava e que modificou a minha vida.

Tempo de muito estudo e trabalho. Eu voltava pra casa uma vez a cada três meses. Estudava, rezava, trabalhava e estudava de novo.

Hoje, apesar de ter me tornado vegano, ainda posso sentir o cheiro da feijoada que Dona Maria preparava todos os sábados.

Lembro das passagens bíblicas e da leitura que fazia do breviário todas as noites.

Mas o tempo passou. A vida mudou e muito dos valores ficaram perdido no tempo.

Talvez Rousseau tenha razão: “os homens nascem bons e a política que os corrompem”. Nela tudo é transitório.

Quem diria que encerraria a semana vendo a oposição ao governo da Presidenta Dilma cair em desgraça. De paladinos da ético a vala comum da corrupção.

Novos áudios serão divulgados e não sobrará pedra sobre pedra da oposição demo-tucano-Pepessista envolvida até o pescoço com Carlinhos Cachoeira.

No Pará vi o deputado Edmilson Rodrigues do Psol comandar um verdadeiro trem da alegria na ALEPA. É lógico que ele teve apoio dos deputados do partido que sou filiado.

Mas como diz minha mãe: dois errados não faz um certo!!!

Tenham tod@s um excelente final de semana e fiquem com Paulinho da Viola: Foi um rio que passou em minha vida!!

Foi um rio

Que passou em minha vida

E meu coração se deixou levar

Entry filed under: Sem categoria.

Bomprat@s Mensagem de páscoa

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Meu twitter

Contador do Diário

  • 303,869

