Fariseus ou fichas limpas?

abril 1, 2012 at 1:45 pm 1 comentário

Recebi a seguinte mensagem de um leitor do blogue:

Blogueiro, você deve ser um mago ou um bruxo da política. Acabo de assistir o Jornal Nacional da Família Marinho. E pasmem! O PPS está envolvido até o pescoço na cachoeira da imoralidade. Stepan Nercessian (PPS), o deputado federal que se dizia o mais ético entre os éticos recebeu R$ 160 mil de Carlinhos Cachoeira. A grana foi usada para comprar um apartamento chique para a eminência da ética. Coitadinho era um homem público sem casa.”

Caro leitor(a). Não sou um mago e nem um bruxo. Apenas sei como a política funciona. Aconselho você assistir o filme O Poderoso Chefão 3 e descobrirá que a política anda próximo ao crime.

Com certeza existem parlamentares honestos em diferentes partidos. São poucos e não se comportam semelhantes a certos fariseus da política.

Apenas aprendi a separar o joio do trigo lendo o evangelho. Graças a Deus estudei exegese no Seminário São Pio X. Veja que belo ensinamento:

Tu, porém, quando orares, entra no quarto mais secreto e, fechada a porta, reza em segredo a teu Pai, pois Ele, que vê o oculto, há-de recompensar-te. E, quando jejuardes, não mostreis um ar sombrio, como os hipócritas, que desfiguram o rosto para que os outros vejam que eles jejuam. Em verdade vos digo: já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando jejuares, perfuma a cabeça e lava o rosto, para que o teu jejum não seja conhecido dos homens, mas apenas do teu Pai que está presente no oculto; e o teu Pai, que vê no oculto, há-de recompensar-te”.

Portanto, não acredite em parlamentares que se auto proclamam guardiões da ética e da moral. Eles apenas são fariseus que se aproveitam da ocasião para tentar enganar o nosso povo! São lobos em pele de cordeiro.

 Imagem: Google

Anúncios

Entry filed under: Sem categoria.

A Hora do Planeta Barbada

1 Comentário Add your own

  • 1. Anônimo  |  abril 2, 2012 às 5:04 pm

    Aqui no Pará o Jordy fez negócio na compra de um Hospital pela SESPA. o hOSPITAL ERA DA FAMILIA DA ASSESSORA DO SECRETÁRIO Hélio Franco. Contabilizando 08 milhões de propina.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Meu twitter

Contador do Diário

  • 303,438

%d blogueiros gostam disto: