Tempos de censura

março 27, 2012 at 1:37 pm 3 comentários

Um cabo da PM quebra o braço da Jornalista Tina Santos em Marabá. O vereador Morgado do PR que apoia Jatene, com a complacência do Judiciário Paraense, censura o blogue da também jornalista Franssinete Florenzano.

O Blogue do Barata é constantemente censurado numa clara demonstração violação da liberdade de imprensa. Lúcio Flávio Pinto, editor do Jornal Pessoal, é condenado por denunciar a grilagem escandalosa praticada pelo empresário Cecílio Rego de Almeida.

Em outro tempos a agressão contra a jornalista de Marabá resultaria em amplo repúdio dos dois principais jornais paraenses e teria repercussão nacional e internacional.

Pelo jeito, a truculência da polícia tucana contra a jornalista Tina Santos é apenas mais um sinal dos novos tempos. Tempos de conivência das mídias tradicionais com o poder, tempos de cumplicidades, censuras, perseguições e intolerâncias.

Tempos em que a Têmis paraense parece ter retirado a venda e utiliza espada para defender valores estranhos aos interesses da população. Sua balança pesa o direito de acordo com o poder econômico de cada uma das partes.

Aos que atuam nas novíssimas mídias resta continuar a resistência e sonhar que as investigações da honesta, combativa e proba Eliana Calmon cheguem ao Pará!!!

Imagem: Google

Anúncios

Entry filed under: Sem categoria.

No caminho de Emaús Scarface

3 Comentários Add your own

  • 1. Eduardo Rosas  |  março 27, 2012 às 2:03 pm

    A vitória eleitoral de Simão Jatene criou terreno propício aos DESmandos dos censervadores de plantão (que, infelizmente ainda são muitos). Violência como esta praticada contra a jornalista de Marabá, acontece em todo o Brasil, pois temos “trogoditas” como policiais ao invés de cidadão preparados para defender a lei. ABAIXO A CENSURA IMPOSTA PELOS TUCANOS.

    Responder
  • 2. antonio  |  março 28, 2012 às 12:47 am

    Será que isso já não passou dos limites? Todos os paraenses já sabem como funciona o judiciário paraense, não seria o caso desses jornalistas mobilizarem a população prá encaminharem um abaixo assinado prá ministra Eliana Calmon fazer uma visita neste estado e dá um basta nesse verdadeiro ataque a democracia?

    Responder
  • 3. Lady Pedrita  |  março 28, 2012 às 5:55 pm

    Ministra pelo amor de Zazá venha a este “estado violência”!!!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Meu twitter

Contador do Diário

  • 304,458

%d blogueiros gostam disto: