Cinismo

março 20, 2012 at 12:52 pm Deixe um comentário

“A imprudência do ciclista causou, infelizmente, a sua morte. Mas podia ter levado três pessoas [Thor e o amigo que estava com ele no carro]”.Empresário Eike Batista.

Eis a cara sem vergonha de uma elite que faz fortuna de forma tortuosa e que se acostumou a impunidade.

Pelo jeito, a família do cidadão pobre morto terá que pagar pelos danos provocado na Mercedes SLR McLaren do filho do milionário, o qual tudo indica permanecerá impune.

 Aliás, falando em cinismo veja o que Serra disse ao estadão:

 “Eu não assinei nada em cartório. Isso é folclore. Houve um debate, uma entrevista. O pessoal perguntou: se o senhor for eleito vai sair para se candidatar à Presidência? Eu disse que não. Então assina aqui. Eu assinei um papelzinho. Não era nada. Eu estava dizendo a absoluta verdade.”

 A palavra não é nada !!!

 Imagem: Folha de São Paulo

Entry filed under: Sem categoria.

A traição Talento e arte

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Meu twitter

Contador do Diário

  • 303,440

