A presença é muito viva, mas a licitação é morta

março 10, 2012 at 11:53 am 3 comentários

O desgoverno tucano continua enroladíssimo. Se não pagasse proteção as mídias tradicionais, que se acostumaram a financiar seus negócios a custa de chantagens, e não empregasse em nepotismo cruzado os parentes de certos juizes, o desgovernador já teria sido cassado.

Veja o caso do Programa Presença Viva, que é vinculado ao ProPaz e dirigido por Isabela Jatene, a primeira filha:

Major da PM quer que Ministério Público investigue dispensas de licitação da Sespa para o programa Presença Viva. Dispensas atingem quase R$ 5 milhões e incluem até camisetas e bonés. A maior rendeu R$ 2 milhões a uma empresa paulista, 17 dias depois de ela se instalar em Belém.”

Aliás, o desgovernador exige que o consórcio que está construindo Belo Monte compre no Pará, enquanto ele prefere adquirir tudo sem licitação de uma empresa paulista. Deve estar muito empenhado em ajudar a campanha do Serra.

Saiba mais no blogue da Perereca da Vizinha. Aqui.

Imagem: Google

Anúncios

Entry filed under: Sem categoria.

The Kid O mata leão

3 Comentários Add your own

  • 1. Mário Pinheiro e Silva  |  março 10, 2012 às 1:34 pm

    Meus Irmãos. Saúdes!

    Nosso velho Pai, que serviu na guerra e voltou para contar a história, sempre nos dizia: “Meu filho! Não se iluda, só há dois partidos no Brasil – O que está roubando e o que quer entrar para roubar!”
    Vemos, com tristeza, fundo de verdade naquela afirma, pois em breve tempo passado tivemos o governo municipal de um ex-petista que foi um fiasco, pelo menos para a Ilha de Mosqueiro, onde foi “construído” o esgoto sanitário geral que não funciona e ninguém o processou; depois tivemos um governo estadual petista, que passou 04 anos sem dizer o que veio fazer, e se destacou por escanda-los de piloto do estado “fantasma”, material escolar superfaturado, etc..; e, atualmente temos um governo do PSDB que fez muito pelo Pará no passado recente, está fazendo muito pelo esporte, inclusive, o olímpico, mas que dizem não “prestar”…
    O que é verdade? Quem são os bons políticos – o que roubam mais fazem? ou, Todos os políticos não prestam?
    O que é verdade: O que dizem os opositores de hoje e aliados do amanhã; o que afirma os que estão no poder dizendo fazer “mundo e fundos”; o que dizia nosso Pai; ou, o que àquele, os opositores, os que estão no poder, ou todos dizem as suas verdades de acordo com suas conveniências? QUEM PRESTA COMO POLÍTICO? O QUE FEZ O FILHO FICAR MILIONÁRIO DA “NOITE PRO DIA”, OU O QUE SE ELEGE POR ANTECIPAÇÃO COMPRANDO VOTOS ATRAVÉS DO BOLSA FAMÍLIA, BOLSA LEITE, “BOLSA MOTEL”, “BOLSA CAMISINHA”, “BOLSA TUDO”, etc…
    Por favor, informe-nos quem presta na política brasileira, pois assim como nós muito estão indecisos!
    Brasileiro Livre que não depende de emprego político, mas que não condena que os tem…

    Responder
  • 2. JOSE CARLOS  |  março 11, 2012 às 12:40 pm

    Aquele que não conhece a história está fadado a repeti-la! O que vemos hoje no Pará é que estamos voltando aos tempos provincianos onde apenas os chamados “homens bons” é que participavam das decisões politicas e o povão era relegado à ignorancia e ao despre3zo,,,,,,,.,,

    Responder
  • 3. Luis  |  março 28, 2012 às 12:48 pm

    Esse trabalho do Presença Viva e uma ação muito boa que leva serviços e assistências a uma população que por muito tempo teve esquecida pelo poder publico, deve ser tomada como exemplo por todos os políticos do Brasil……. Parabéns Governador Jatene

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Meu twitter

Contador do Diário

  • 303,853

%d blogueiros gostam disto: