Personificação

fevereiro 28, 2012 at 1:31 pm Deixe um comentário

Um fim de semana. Eu na escola. O tempo passando rápido. De repente encontro os meninos da Escola Helena Guilhon. Eles estão trabalhando também ou melhor estão fazendo arte.

Paro e registro o momento no meu celular que ainda não tem um nome, uma identidade, mas já começa a falar.

Fico olhando a foto e ele fica tagarelando: como tudo seria melhor se em todas as nossas escolas se acreditasse na criatividade de nossos alunos(as).

Finjo que não escuto. Só me faltava o meu celular se meter a opinar. Já não basta meu notebook?

Sigo a vida. Feliz com o exemplo daqueles meninos.

Por que esperar que tudo funcione como deve funcionar para fazer o que precisa ser feito?

Por que esperar o amanhã? Disse a cadeira para mesa e ela permaneceu calada, ainda bem.

Silêncio!!!!!!!

Clique na imagem para ampliar

Foto: arquivo pessoal

Entry filed under: Sem categoria.

Talita A hora e a vez do debate

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


fevereiro 2012
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
272829  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 303,437

