Tá tudo dominado

fevereiro 15, 2012 at 1:30 am Deixe um comentário

Ontem, pela manhã, recebi a visita de uma educadíssima agente de saúde.

Ela inspecionou a minha casa procurando água acumulada e larvas do mosquito Aedes Aegypti.

O blogueiro ficou preocupado. Será que todas as medidas que tomou para combater a dengue passariam na vistoria?

A moça esquadrinhou a casa. Não houve um lugar que ela não procurasse pelas tais larvas assassinas.

Foi, então, que ela me falou:

– Seu Luís, tenho uma notícia boa e uma ruim. Qual das duas o senhor quer escutar primeiro?

Respondi na bucha:

– Mande a boa!!

Ela disse:

_ Sua casa é exemplo. Nela não encontrei absolutamente nada. Aqui a maré não está pra dengue!!

Feliz da vida perguntei:

– E qual a notícia ruim?

Ela com um semblante preocupado sentenciou:

– O quarteirão e o Sat inteiro foi dominado pelo Aedes Aegypti!!!!

Pensei com as minhas medidas profiláticas:

O que me rendeu tanto esforço?

Vizinhos assim vocês literalmente me matam!!!!!!

Imagem: Google

Entry filed under: Sem categoria.

Jordy é reprovado de novo Escola pública é para os bravos

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


fevereiro 2012
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
272829  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 303,440

