Jatene e o secretário que ladra

fevereiro 11, 2012 at 2:42 pm Deixe um comentário

Quando chamo a gestão de Jatene de desgoverno tenho toda razão.

Afinal, somente um desgovernador nomearia um delegado torturador para chefiar o policiamento da Região Metropolitana de Belém.

E somente um desgovernador manteria no governo um secretário de Estado que chama uma mulher, mãe, jornalista e blogueira de “cadela¨.

Como ele trataria nossos alunos(as)? Graças a Deus que ele desistiu de ser professor de Educação Física. A educação paraense agradece!!!

Leia a repercussão nas redes sociais da agressão vil de Ney Messias. Fantoche do Marqueteiro, a blogueira Franssinete Florenzano. Transcrevo no idioma que escrevemos no Facebook:

Angela Serra Sales receba minha irrestrita solidariedade, cara colega advogada e jornalista Franssinete Florenzano!

Ivone Mello plageando minha amiga Beta Mutran.CHOCADA!!!

Agnaldo Porfida no passa de um zé mane sem diploma e sem educação escondido em cargos e favores políticos. Um lixo

Fabricio Ferreira Veja vc como os jornalistas são tratados por aqui… Triste.

Ivanna Melem Franssinete, anteriormente lhe disse: estou com você e apoio não apenas a sua causa, mas a causa de todas as pessoas que são e foram ofendidas, pois ninguém (rico ou pobre), (com poder ou sem poder), (com talento ou sem talento), (homem ou mulher) merece ser tratado com tanta falta de ombridade! O respeito deve partir de dentro de nós. Se não nos respeitamos, ninguém pode nos respeitar! E, isso, com certeza, minha querida e admirada advogada e jornalista, você sempre teve! Cada um responda pelos seus atos e pelos seus EGOS!

Paulo Maurício Rosa Um absurdo, pra quem ocupa um cargo de Secretário de Estado. Aliás, um absurdo pra qualquer homem de bem!

Edson Junior Sou solidário a você minha blogueira preferida!

Paulo Maurício Rosa Acho que deveria ter servido ao serviço militar, para aprender duas palavras: honra e respeito.

Gabriel Pinheiro Deplorável. São pessoas como vc Franssinete Florenzano que nós, futuros jornalistas temos que nos espelhar. E não em pessoas que não condizem com um princípio básico do jornalismo, que mesmo eu, leigo, sei dize qual é: o Respeito. Onde ficam nessas horas as aulas de Filosofia? São esquecidas? Onde está a ética? Que aliás é o que falta em nossos representantes. Sejam eles deputados, prefeitos ou até mesmo, “SECRETÁRIOS”.

Roseane Prando amada, como diria um grande amigo meu”..em tudo isso vejo a beleza e o terror da condição humana, e encarar de modo cômico tudo isso é uma forma de extrair algum ingrediente de grandeza….rs….

Fabricio Ferreira Concordo com a Ivanna Melem. Não é questão de partido ou de profissão. Ele poderia estar se referido a qualquer um, mas devia respeitar o ser humano como se espera de uma pessoa pública.

Verena Juliana Minha solidariedade. Sabemos que vc é uma guerreira, continue assim.

José Araújo Neto Os secretários sempre passam, a dignidade das pessoas de bem, fica.

Daniel Borges É muito baixo…

Marise Rocha Morbach Penso que é injúria, cabe processo. Bj!

Josiane Damasceno Muito triste quando nada de real se tem a argumentar e se comete infâmias contra mulheres com vocabulário mais chulo impossível!!!

Silvana Ramos Que absurdo, falta de respeito total, sou solidária a vc!!!

Manoel Reis Demonstra o despreparo e descontrole de alguém que deveria agir de forma oposta, é um funcionário público pago com os nossos impostos pena não se enquadrar no perfil para tal, Ninguém Meressias.

Leal W Gomez concerteza as Pessoas cultas do PSDB jamais compactuam com as Grosserias faladas pelo ney messias

Naza Piani Infelizmente essa corja só cresce. Com certeza a primeira-dama Ana Jatene ficará indignada com essa falta de respeito. E, como mulher, mãe e esposa exemplar sentir-se-á ofendida. Querida Franssinete Florenzano sinta-se acolhida e apoiada. Um grande abraço.

Dom Reynan II Vindo deste deste , não é surpresa já sabemos disso …..devemos sim mostrar força nas respostas e fazer valer uma cobrança ao próprio Governador uma atitude quanto ao fato bem como cabe processo trilho da lei .Minha solidariedade a vc e A CAMPANHA FORA NEY MESSIAS!!!

Ronaldo Silva Muito triste com tudo isso.

Wilson Alves Ferreira Isso é de se esperar …Quando no lar (pais) não educam, as esquinas ensinam. Espere( de camarote ) ele dobrar ….O Fantoche do Marqueteiro nada merece . Conte comigo !

Ricardo Felix Chocado com a atitude desse desse Ney!! É esse que está a serviço do estado e sendo pago com dinheiro do povo paraense? Cadê o respeito? Cadê a retórica enquanto secretário de estado? Desse jeito estamos feitos, só que para o lado averso daquilo que aprendemos quando criança e ao longo de nossa vida para ser cidadão consciente… lamentável!! Isso é um absurdo, um desrespeito com as mulheres paraenses e o pior, por um funcionário do estado!! Não!! Não somos palhaços, isso não pode ficar assim, exigimos que o governo se pronuncie sobre tal atitude baixa contra uma mulher. Querida Franssinete Florenzano me solidarizo com você e acredito que todos os paraenses que prezam por pessoas competentes no secretariado do governo, técnicos e acima de tudo cidadãos comprometidos com o Pará, estão do seu lado.

Abiancy Cardoso Cardoso Independente das palavras desrespeitosas dirigidas a você, saiba que tens o respeito e admiração de todos nós, por desempenhar a tarefa de comunicar verdades que incomodam, ferem interesses. O episódio envolvendo você, merece uma nota de repúdio. ABRAÇOS!

Fonte de texto e imagem: Facebook

Anúncios

Entry filed under: Sem categoria.

No bar todo mundo é igual Virei leitor

Deixe um comentário Add your own

  • 1. Franssinete Florenzano  |  fevereiro 11, 2012 às 6:07 pm

    Obrigada, professor! Precisamos ter consciência de que podemos e devemos exigir respeito, e que os ocupantes de cargos públicos tratem a todos com dignidade. Ney Messias é pago com o dinheiro público e ao invés de trabalhar passa os dias assediando as pessoas.

    Responder
  • 2. Prof. Pedro Costa  |  fevereiro 14, 2012 às 2:25 am

    Luiz,
    Tenho lido aqui tua preocupação com as eleições pra prefeitura de Belém. Vez ou outra estás tratando isso no blog. Eu queria te fazer uma provocação: Tu achas que um candidato que não consegue sequer prestar contas dos recursos recebidos pelo partido que ele preside tem condições de governar uma cidade tão complexa como Belém e seu orçamento de mais de dois bilhões de reais? Vi que o PSDB, o PMDB, o PT, o PSOL, o DEM e até o PCdoB conseguiram aprovar suas contas. E só o PPS que não. Não achas que o partido (e sua burocracia partidária) demonstra demasiada incompetência? O que tu pensas sobre isso?
    Teu amigo Pedro Costa
    olha:
    ACÓRDÃO Nº 24.476
    PRESTAÇÃO DE CONTAS N° 142-25.2011.6.14.0000 – Pará (Município de Belém)
    RELATOR: JUIZ ANDRÉ RAMY PEREIRA BASSALO
    INTERESSADO: PARTIDO POPULAR SOCIALISTA – PPS/PA (EXERCÍCIO 2010)
    PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL. PARTIDO POLÍTICO. EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2010. DESAPROVAÇÃO. SUSPENSÃO DAS COTAS DO FUNDO PARTIDÁRIO.
    A intempestividade na apresentação da Prestação de Contas Anual constitui mera irregularidade, não ensejando, por si só, a desaprovação das contas.
    Não merecem aprovação as contas anuais partidárias cujas irregularidades não foram sanadas, em que pesem as reiteradas oportunidades concedidas para tal finalidade.
    A desaprovação das contas anuais de partido político impõe a este a sanção de suspensão das cotas do fundo partidário, que deverá ser aplicada de forma proporcional, nos termos do disposto no art. 37, § 3º da Lei n.º 9.096/95 com redação dada pela Lei n.º 12.034/2009 e a partir da publicação desta decisão.
    Contas desaprovadas.
    ACORDAM os Juízes Membros do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, à unanimidade, rejeitar as contas do PARTIDO POPULAR SOCIALISTA – PPS/PA, nos termos do art. 24, III da Resolução TSE n.º 21.841/04, impondo ao Diretório Regional do Partido, com fulcro no art. 37, §3º da Lei n.º 9.096/95, a sanção de 06 (seis) meses de suspensão das cotas do fundo partidário, a ser cumprida a partir da publicação desta decisão. Determinar comunicação ao Diretório Nacional do Partido, bem como ao TSE o inteiro teor desta decisão, para ciência e adoção das devidas providências, nos termos do voto do Relator.
    Sala das Sessões do Tribunal Regional Eleitoral do Pará.
    Belém, 07 de fevereiro de 2012.
    Desembargador RICARDO FERREIRA NUNES-Presidente, Juiz ANDRÉ RAMY PEREIRA BASSALO-Relator, Dr. DANIEL CÉSAR AZEREDO AVELINO-Procurador Regional Eleitoral

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


fevereiro 2012
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
272829  

Meu twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Contador do Diário

  • 303,417

%d blogueiros gostam disto: