Quem cola não sai da escola se postar no face

fevereiro 7, 2012 at 3:54 pm 6 comentários

Colar tudo bem. Até aceito, mas se gabar do feito no Facebook é demais.

Leia este diálogo:

Felipe Aragão nossa quero ver essa humildade na hora da prova…kd a cola ??

Antonielle Lisbôa Nem me olhem. Ram.

Felipe Aragão Olhar pra voce eu não vou. Mas pra sua prova vou praticamente jogar meu olho nela 7D

Antonielle Lisbôa Quinta-feira vai ver o que é cola na vida.

Bruna Eduarda rapa nessa sala só tem colão KKKK ainda bem q eu nem sei oq é isso kkkkkkkk

Waslley Ramos kkk’ até parece !

Antonielle Lisbôa É a rainha.

Waslley Ramos kkk’ drx’

Antonielle Lisbôa ‎;)

Waslley Ramos kkk’

Felipe Aragão pow ontem 06/02 tinha um livro escrito na mão dela

Waslley Ramos Olha só , a gente descobri as coisas sem querer em Bruna Eduarda . kkk’

Professor Edson Junior: Depois destas postagens, declaro CANCELADA a prova realizada ontem na sala 3201. Acabo de corrigir as provas e detectei muitas semelhanças nas respostas o que compromete o processo!!

Antonielle Lisbôa Ta vendo! Kkkkk

Foto e texto: Facebook

Entry filed under: Sem categoria.

O advogado do diabo Filhotes de FHC

6 Comentários Add your own

  • 1. Lady Pedrita  |  fevereiro 7, 2012 às 4:04 pm

    hhahahahahhahahhahah!!!!!

    Responder
  • 2. Prof. Paulo  |  fevereiro 7, 2012 às 9:58 pm

    Se eu fosse esse Professor Edson já teria reprovado todos esses alunos. Os tempos são outros mesmo. Na minha época tinhamos que descobrir a “cola” no olhômetro, agora é pela internet.
    Prof. Paulo

    Responder
  • 3. wellington  |  fevereiro 7, 2012 às 10:46 pm

    isso é muita sacanagem,to pássado

    Responder
  • 4. JORGE REZENDE  |  fevereiro 7, 2012 às 11:43 pm

    NA MINHA ÉPOCA DE ESTUDANTE SECUNDARISTA,OU SEJA,NO TEMPO DO FINADO PM……QUEM REALIZAVA O PRCESSO NÃO PEDAGÓGICO DA COLA,FICAVA COM UMA IMAGEM DE UM SER POLUTO. O SUJEITO QUE COLOVA E FICAVA CALADO,TINHA A FAMA DE MUITO INTELIGENTE,ENTRETANTO,NÃO PARTICIPAVA DAS RODADAS DE CONVERSAR COM OS CHATOS SABICHÕES DA ESCOLA.NOS TEMPOS PÓS-MODERNIDADE,TUDO É POSSIVEL, ATÉ NÃO BEIJAR ESCONDIDO NO ESCURO DA SALA DE UM CINEMA……
    CAMARADA PROFESSOR EDSON JUNIOR,PARABÉNS PELA POSTURA EM CANCELAR E PROMOVER UMA OUTRA AVAILIAÇÃO,COM ESTA AÇÃO VOCÊ PROPÕE A ESTA GERAÇÃO DE HOMENS E MULHERES QUE AS MELHORES CONQUISTAS DA NOSSAS VIDAS,NASCEM DE COMPROMISSOS ÉTICOS E HONESTOS,BASEADO NA CULTURA DA VERDADE,MINHA AVÔ MARIA REZENDE FALOU ESTÁ FRASE A MUITO TEMPO E COM CERTEZA ESTA LIÇÃO JAMAIS ESQUECEREI….
    OBRIGADO PROFESSOR LUIZ CAVALCANTE PELA OPORTUNIDADE DA MINHA MANIFESTAÇÃO NESTE ESPAÇO DE COMUNICAÇÃO
    UM ABRAÇO
    JORGE REZENDE

    Responder
  • 5. Antonielle Reis  |  fevereiro 9, 2012 às 12:55 pm

    Não lembro em nenhuma hora ter dado permissão ao senhor entrar no meu face e ter “copiado” a conversa, e muito menos o abuso de ter salvo nossas fotos.

    Qual é a graça ?

    Em algum momento me referir:”colei na prova de Sociologia” ou melhor “colamos”. Poupe-me de tanta futilidade.

    Quero que FIQUE BEM CLARO, que o abuso foi ao extremo, e posso muito bem lhe processar por esse ato infantil. Fica a dica. Retire essa PALHAÇADA o quanto antes.

    __________________________________________

    Blogueiro

    Ei menina fica fria. Se eu copiei o texto é porque era de domínio público
    Mas aprenda uma lição com o fato: Nào exponha fotos suas e pouco menos dados sobre a sua vida pessoal ou opiniões sexista e machista, se tiver.
    Espero que pra você isto seja pedagógico.
    Quando a mim e a maioria da pessoas que leram o texto nós consideramos tudo um diálogo de garotos zuando.
    Mas se vc quiser me processar entre na fila!!!
    Como diz seu professor: caiu na rede é peixe e sou um bom pescador de texto ( já que sou vegano)

    Responder
  • 6. Antonielle Reis  |  março 2, 2012 às 1:43 am

    Risos. Obrigada pelos conselhos.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


fevereiro 2012
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
272829  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 304,458

