Tréguas nos quartéis?

janeiro 20, 2012 at 11:38 am Deixe um comentário

Apesar do movimento dos policiais e bombeiros ter feito o desgoverno Jatene recuar e atender parte de suas reivindicações tudo indica que as chamas nos quartéis ainda não foram apagadas.

Veja trechos de mensagens que circulam nas redes sociais, por onde os valentes Pms e Bombeiros aprenderem se mobilizar. Coronel Fontoura está descontente com a maneira como seus “representantes” negociaram e Cabo Velho prega a rebelião e conclama a corporação a esvaziar os pneus das VTR’s.

FARSA! A GREVE NÃO ACABOU!

Foi decidido pelos policiais e bombeiros uma assembleia, para 20/01, às 09h, com intuito de destituir as associações da representação e eleger novos representantes. Opinamos por greve. Não ficamos na chuva com frio e fome para aceitar essa vergonha de proposta!

Pessoal o movimento continua! não fomos nós que aceitamos. Foram eles que imporam. Ontem rolou uma carreata pelas ruas rumo aos bpm’s, onde foi reafirmada a continuidade da mobilização. Informem-se e confirme que algumas zpol’s continuam paradas. Vamos escolher novos representantes. As associações estão eliminadas.

Em outro trecho:

Vamos mobilizar a queda da presidência das principais associações. Hoje, às 9h em frente ao SIG. Todos lá! Agora somos nós que vamos escrever nossa historia! Vamos fazer valer a pena cada pingo de chuva que pegamos ontem. Nos fizeram de palhaços. É a nossa obrigação tornar esta revolta em revolução!!!

Um lembrete. O blogueiro já se prepara para divulgar a greve da Polícia Civil, que não tem patrono ou divisas. Não tem em suas fileiras um Coronel Fontoura ou um indignado Cabo Velho. Mas quem sabe o recém convertido ao petismo delegado Moraes faça jus a tradição do partido e comande os seus pares e os polícias civis na luta contra o descaso e arrocho salarial que os tucanos instalaram no Pará.

Mas, a fila anda e pelo jeito o desgovernador tucano talvez volte do Canadá, como fez a agora famosa Luiza que não tem nada a ver com a história.

Aliás, Luiza é apenas uma menina que ainda não se acostumou com a ideia de ter se tornado celebridade instantâneo na internet.

Tenham todos um excelente final de semana e fiquem com Luiza de Chico Buarque:

Rua,

Espada nua

Boia no céu imensa e amarela

Tão redonda a lua

Como flutua

Anúncios

Entry filed under: Sem categoria.

A hora e a vez do Capitão PM Cachorros e gatos unidos jamais serão vencidos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


janeiro 2012
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 303,418

%d blogueiros gostam disto: