A hora e a vez do Capitão PM

janeiro 19, 2012 at 2:50 pm Deixe um comentário

Realmente, isso é uma vergonha, a PM do Pará, ser a 23º Policia do Brasil em termo de salário, sem contar com a falta de condições de trabalho, como: Coletes velhos e vencidos, armamento com munição velha entre outras.

Se você pertence a um destacamento PM, às vezes precisa estar mendigando dos Prefeitos dos municípios alimentação e acomodação (prédios para puder fazer funcionar o local de trabalho) sem contar que alguns PMs muitas das vezes não deixam em casa (por não terem) sequer as condições para que sua família se mantenha na sua ausência.

Embora, esse senhor, que hoje é o Governador do Estado, na época de eleição, estivesse andado em todos as entidades representativas e associações da categorias, bem como os Quarteis PM/BM pedindo votos e prometendo que quando eleito melhoraria os vencimentos dos Policiais e bombeiros, pura mentira, agora ele diz que tem que reunir com seu”grupo” e ver se tem condições de dar o aumento prometido.

Governador, cumpra com suas promessas e faça da PM do Pará e Bombeiros Militares uma força que trabalhe com confiança na sua missão, sabendo que alguém os representa com sabedoria .

Senão GREVE JÁ.

CAPITÃO PM

Imagem: Site oficial da PM

Anúncios

Entry filed under: Sem categoria.

Jatene a bandidagem te agradece! Tréguas nos quartéis?

Deixe um comentário Add your own

  • 1. Anônimo  |  janeiro 19, 2012 às 6:39 pm

    O Governo do Lorota está anunciado que com o aumento oferecido à categoria, a PM do Pará passará a ser 8ª mais bem paga do Brasil. Isso é verdade?

    Responder
  • 2. Diego Oliveira  |  janeiro 20, 2012 às 5:16 am

    ATENÇAO SENHORES POLICIAIS MILITARES REVOLTADOS COM A FORMA DESCARADA COM QUE TENTARAM MANIPULAR A GENTE CONTINUAO A GREVE ESTAO NESSE MOMENTO INDO DE QUARTEL EM QUARTEL SECANDO PENEUS E PARANDO AS VTR’S! A LUTA CONTINUA AMANHA NOVAMENTE NA FRENTE DO CIG!

    Responder
  • 3. Diego Oliveira  |  janeiro 20, 2012 às 5:20 am

    FARSA! A GREVE NÃO ACABOU!
    Foi decidido pelos policiais e bombeiros que uma assembleia, para 20/01 AS 09h, com intuito de destituir as associações da representação e eleger novos representantes. opinamos por greve. não ficamos na chuva com frio e fome para aceitar essa vergonha proposta!
    nós vimos o tamanho da mobilização que fizemos e força que temos. temos os apoios do deputado edimilson rodrigues, policia civil, professores, concursados, construção civil entre outros, que mostraram-se totalmente disponiveis à unir-sem conosco. vamos nós unir a eles e vamos conduzir uma verdadeira negociação que respeite nossos interesse enão os politicos das associações. A greve continua em belem. os policiais não vão aceitar o que decidem por nós! os policiais continuam paralizados! 149$ de aumento é um insulto á classe!

    Responder
  • 4. claudia santos  |  janeiro 20, 2012 às 12:42 pm

    espero que tanto os pms e o governo usem p bom senso .a populaçao nao pode è ficar a merce da bandidagem .com policia ja tem imagina sem .nao sou contra a greve mais acho sinceramente que tem outras maneiras de reenvidicar seus direitos .ganham pouco sim . porem a categoria tem sim a obrigaçao de pensar na populaçao que è quem sofre com isso o jatena e outros tem escolta o povo nao portanto quem se ferra somos nos.boa sorte pra vcs.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


janeiro 2012
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Meu twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Contador do Diário

  • 304,686

%d blogueiros gostam disto: