Greve: PM do Pará pode ser a bola da vez

janeiro 10, 2012 at 1:21 pm Deixe um comentário

A frase do dia foi retirada do site PEC 300 que organiza e divulga a luta da PM em todo Brasil.

 Avante altaneira!!!!!

 

Égua desgovernador, assim você nos mata!!!

Anúncios

Entry filed under: Sem categoria.

Para minha querida filha Mayra O cu da mãe Joana!!!

Deixe um comentário Add your own

  • 1. Anônimo  |  janeiro 11, 2012 às 2:12 pm

    SD PMPA.
    O policial Paraense tem fama de ser corajoso, é um dos q menos ganha e menor condições de trabalho.
    Em todos os lugares ta dando certo a paralisação aqui também vai dar milicianos.
    Vamos Parar gente…

    Responder
  • 2. Anônimo  |  janeiro 14, 2012 às 1:44 pm

    Apoio total aos policiais militares, aqui não tem milícia, os policiais até certo ponto são respeitados, bem mais que no Rio e São Paulo, onde os mesmos não poder andar fardados, e escondem de vizinhos que são policiais, eles não tem um salário digno e só uma pequena parte são corruptos.

    Responder
  • 3. Anônimo  |  janeiro 16, 2012 às 3:17 pm

    anonimo:
    A PM do Pará tem muitos policiais que já fizeram cursos de gerenciamento de crizes, para atuar em momentos criticos e tem se saido muito bém, porque o governador não forma os seus acessores em gerenciamento de crizes para resolver o problema da crise salarial de sua policia sem ser preciso os melicianos se expor descumprindo regras estatutárias, se rebaixando chegando ao ponto de farzer manifestações até mesmos com riscos a integridade fisica dos manifestantes. nós somos reipeitados porque trabalhamos com dignidade e impomos respeito. quando entrei na pm não tinhamos creditos nem no paraiba, hoje melhorou um pouco quase todas as lojas querem ter um pm como cliente, não deixe a peteca cair vamos a luta pelos nossos direitos.

    Responder
  • 4. Anônimo  |  janeiro 19, 2012 às 1:25 pm

    Realmente, isso é uma vergonha, a PM do Pará, ser a 23º Policia do Brasil em termo de salário, sem contar com a falta de condições de trabalho, como: Coletes velhos e vencidos, armamento com munição velha entre outras. Se vc pertence a um destacamento PM, as vezes precisa estar mendigando dos Prefeitos dos municípios alimentação e acomodação (predios para puder fazer funcionar o local de trabalho) sem contar que alguns PMs muitas das vezes não deixam em casa (por não terem) sequer as condições para que sua familia se mantenha na sua ausencia. Embora, esse senhor, que hoje é o Governador do Estado, na época de eleição, estivesse andado em todosas entidades representativas e associações da categorias, bem como os Quarteis PM/BM pedido votos e prometendo que quando eleito melhoraria os vencimentos dos Policiais e bombeiros, pura mentira, agora ele diz que tem que reunir com seu” grupo” e ver se tem condições de dar o aumento prometido. Governador, cumpra com suas promessas e faça da PM do Pará e Bombeiros Militares uma força que trabalhe com confiaça na sua missão, sabendo que alguém os representa com sabedoria . Senão GREVE JÁ.
    cAPITÃO PM

    Responder
  • 5. Diego Oliveira  |  janeiro 20, 2012 às 8:22 am

    Pessoal o movimento continua! não fomos nós que aceitamos. foram eles que imporam. ontem rolou uma carreata pelas ruas rumo aos bpm’s, onde foi reafirmada a continuidade da mobilização. informem-se e confirme que algumas zpol’s continuam paradas. Vamos escolher novos representantes. as associações estão eliminadas. e segundo vamos mobilizar a queda da presidência das principais associações. hoje as 9h em frente ao SIG. todos lá! agora somos nós que vamos escrever nossa historia! vamos fazer valer a pena cada pingo de chuva que pegamos ontem. nos fizeram de palhaços. é nossa obrigação tornar esta revolta em revolução!!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


janeiro 2012
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 304,458

%d blogueiros gostam disto: