As treze coisas que eu mais gostei em 2011

janeiro 1, 2012 at 2:36 pm 2 comentários

1. De ter no colo o ano novo, o João Paulo, filho de minha aluna.

2. Do corte do cabelo do meu genial aluno Lourinho:

3. Da lealdade e amizade de Lula com a presidenta Dilma:

4. Ter participado da campanha que impediu a burguesinha de entrar na UEPA pela janela:

5. O sorriso do Moisés:

6. A foto do meu filho Yuri participando do bloco Pretinho do Mangue:

7. De ter descoberto a força do trabalho voluntário:

8. Ter lido o livro Privataria tucana

9. Do empenho do meu aluno Elton. Graças a seu esforço iniciaremos 2012 sem nenhuma cadeira quebrada na Sala de Informática mais bonita do Pará:

10. A dedicação do meus monitores de informática Gabriel e Daniel. São clones perfeitos. Ah, não sei dizer de quem é a foto:

11. O esforço e a luta dos meus alunos do EJA:

12. Ter desfrutado da amizade do Ailton e Beto Amorim, os criadores do Projeto Aluno Repórter:

13. E ter me tornado vegano:

E começo 2012 com a foto do nascer do sol do Primeiro dia do ano muito ensolarado, muito belo.

Parafraseando a autora da foto Vera Paoloni: Bom dia povo Feice, bom dia povo do mundo.

Vem que vem 2012!!!

Imagens: Arquivo Pessoal, Google e Facebook.

Entry filed under: Sem categoria.

O doutor Leandro leu o meu destino?

2 Comentários Add your own

  • 1. Vera Paoloni  |  janeiro 1, 2012 às 3:12 pm

    Gostei muito dos teus 13 fatos e fotos, Luís. Vou colar a ideia. Bjs e feliz 2012!

    Responder
  • 2. Fidelis Paixao  |  janeiro 1, 2012 às 3:29 pm

    Esse seu amor e contentamento com sua vida de professor, com seus alunos, com as coisas simples do seu dia-a-dia, te tornam um exemplo para todos nós. Um 2012 abençoado em sua vida.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


janeiro 2012
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 303,418

