O doutor Leandro leu o meu destino?

dezembro 31, 2011 at 1:20 pm Deixe um comentário

Bola de cristal
Jogo de búzios, cartomante
E eu sempre perguntei
O que será o amanhã?
Como vai ser o meu destino?
Já desfolhei o mal-me-quer
Primeiro amor de um menino…

E vai chegando o amanhecer
Leio a mensagem zodiacal
E o realejo diz
Que eu serei feliz
Sempre feliz… ( Letra de O Amanhã)

 O ano de 2011 marcou uma virada em minha vida.

Tornei-me vegano.

Não como carne e nada que seja produzido a partir da tortura de animais.

Meu médico mediu minha pressão e deu doze por oito.

Verificou no resultado dos exames que não tinha nada para o colesterol do mau.

Olhou pra mim e disse: petista, ainda vás ver o Brasil ser a primeira potência do mundo e pelo andar da carruagem serás o último de tua geração a ter a conta apagada no Facebook!!!

Imagem: Facebook

Entry filed under: Sem categoria.

Post derradeiro: mereça um ano novo!!! As treze coisas que eu mais gostei em 2011

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


dezembro 2011
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 303,884

