Comendo gotas de chuvas

dezembro 25, 2011 at 2:03 pm 1 comentário

Atrás do arranha-céu tem o céu tem o céu

E depois tem outro céu sem estrelas

Em cima do guarda-chuva, tem a chuva tem a chuva,

Que tem gotas tão lindas que até dá vontade de comê-las

Obrigado a todos leitores(a) pela audiência e, principalmente pela paciência. O novo blogue está atingido cem mil visualizações. O antigo, que teve uma existência bem mais longa, nunca tive interesse em contar.

Meu blogue é um diário. Minha vida imprevisível. Um dia poética outro ácido sulfúrico, que o digam os meus leitores(as).

Mas hoje é um dia feliz e dias felizes são raridades.

Até aquele velho injusto, o papai noel, se lembrou de mim depois de 50 anos. Quando vi de madrugado o gorducho colocando o Ipad sob a minha cama não acreditei.

Pensei em até conversar com ele e perguntar os motivos do atraso e de sua indiferença em relação aquele moleque traquino jurunense. Mas ele poderia se arrepender, então resolvi ficar caladinho.

Assim que pegou o trenou da coca-cola eu fui compartilhar o meu novo brinquedinho com o menino pobre da manjedoura.

Era um rei mago oferecendo o mais puro ouro de nossa tecnologia, a genialidade de Steve Jobs, para o Deus pobre e menino. Nós nos divertimos pra valer!!!!

Tenham um feliz dia de Natal.

Como sou vegano desejo a tod@s que devorem gotas de chuva no almoço e no jantar saboreiem um céu com milhares de estrelas!!!!

Vejam que lindo vídeo:

Entry filed under: Sem categoria.

Zen Jogo dos sete erros. Divirta-se!!!

1 Comentário Add your own

  • 1. Rosangela  |  dezembro 25, 2011 às 8:01 pm

    Perolas

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


dezembro 2011
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 303,417

